Home Futebol Craque Neto crava meia que se acha demais no futebol: “Medíocre”

Craque Neto crava meia que se acha demais no futebol: “Medíocre”

Ex-jogador repercutiu entrevista recente do atleta e relembrou passagem discreta do mesmo em solo nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto no comando do "Os Donos da Bola" da Band (Reprodução - YouTube)

Craque Neto no comando do "Os Donos da Bola" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a subir o tom contra James Rodríguez durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (19), por conta de declarações do colombiano, em entrevista ao “El Chiringuito”, da Espanha, onde se colocou acima de jogadores lendários do futebol.

Incomodado com o posicionamento do antigo meia do SPFC, o apresentador da Band detonou o atleta, e mandou recado para os defensores da seleção anularem James no jogo das Eliminatórias, entre Brasil e Colômbia, no Mané Garrincha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O James Rodríguez falou que é melhor do que o Kroos e Zidane. Você acredita nisso? Esse cara nunca jogou nada. Vai enfrentar a seleção brasileira amanhã, e só faltava vocês deixarem ele fazer gol, perder de 1 a 0 para a Colômbia e esse cara fazer um gol de pênalti ou bola parada”, iniciou o Craque Neto.

“É uma heresia esse cara falar que é melhor do que o Zidane. Você é um jogador muito do medíocre. Não jogou nada, muito fraco”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Passagem apagada no SPFC

Sem deixar saudades da torcida tricolor, James Rodríguez esteve longe de empolgar e registrar uma expressiva sequência no time do Morumbi. Ao todo, foram apenas 22 partidas, com 2 gols anotados e quatro tentos convertidos.

A trajetória do colombiano no São Paulo ficou marcada por afastamento, lesões, polêmicas, e rescisão contratual com pagamento de vencimentos pendentes. Depois de uma passagem tímida pelo Rayo Vallecano, James tem se destacado pelo Léon, onde soma dois gols e cinco assistências.

Craque Neto pede meia na seleção brasileira

Ainda falando sobre as Eliminatórias, o Craque Neto subiu o tom mais uma vez contra o técnico Dorival Júnior, classificando que o treinador se equivocou em ter acionado Oscar na pré-lista e convocado Neymar, lesionado, e não dado oportunidade para Raphael Veiga, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Na avaliação do ex-jogador, o camisa 23 alviverde acumula um alto rendimento nos últimos, sendo decisivo em finais, mas não é valorizado no escrete canarinho, podendo ter sido convocado na última edição da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
Better Collective