Craque Neto crava jogador que ficou faltando na seleção brasileira: “Absurdo”
Ex-jogador reforçou mais uma vez a qualidade do meio-campista e citou vaga de quem ele poderia ocupar nas convocações mais recentes

Dorival Júnior durante coletiva na seleção brasileira (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)
O Craque Neto voltou a falar de seleção brasileira no programa “Os Donos da Bola” nesta terça-feira (11), durante repercussão do clássico entre Palmeiras e SPFC, pelas semis do Paulistão. Na oportunidade, o apresentador foi incisivo ao cravar como injusto o fato de Raphael Veiga não ser convocado.
Para o ex-jogador, o meio-campista do Verdão pede passagem no escrete canarinho há muito tempo, dado o protagonismo desempenhado sob o comando de Abel Ferreira. Na convocação visando os jogos das Eliminatórias em março, o camisa 23 ficou fora até mesmo na pré-lista, composta por 52 nomes.
“Que absurdo não levar o Raphael Veiga para a seleção brasileira. E você levaram o Paquetá várias vezes né?”
Craque Neto alfineta goleiro com passagem pela seleção
Em outro momento do programa, o Craque Neto subiu o tom contra o goleiro Rafael, do SPFC, detonando a falha do arqueiro no no clássico contra o Palmeiras, e ironizou o fato de Dorival Júnior ter acionado para jogos da seleção brasileira.
“O que você tem que jogar bola ali cara, chuta ela pra frente. Você é um goleiro muito medíocre. Domina errado, fica em cima bola, dá um passo para trás. Olha que burrice. Goleiro ruim. Dorival Júnior você convocou esse goleiro e não levou o Hugo, você está de sacanagem”, detonou o apresentador.
Quando o Brasil joga?
Depois de Dorival Júnior oficializar a lista dos 23 convocados na última semana, os jogadores selecionados vão se apresentar na seleção brasileira na próxima segunda (17), iniciando os treinamentos Brasília. Os jogos estão programados para o dia 20 (Colômbia) e 25 (Argentina).
Na situação de momento, o escrete canarinho é o quinto colocado, com 18 pontos, estando a sete tentos da líder Argentina. Restam mais seis jogos para o desfecho da competição.