
O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube
A Federação Paulista de Futebol confirmou as datas do jogos das semifinais do Paulistão e o duelo Corinthians x Santos será disputado na Neo Química Arena, no domingo (9), às 18h30 (horário de Brasília). A partida marca a volta de Neymar ao local onde foi bastante hostilizado na fase de grupos e, segundo Cicinho, o camisa 10 santista vai buscar revanche.
Em participação no “Arena SBT” desta semana, o comentarista do programa destacou que o craque está “mordido” e que os torcedores do Corinthians deveriam temer Neymar.
“Neymar vai vir com sangue nos olhos. Pisaram no calo dele ainda. Pode ter medo do Neymar”, alertou Cicinho.
Na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Santos foi derrotado pelo Corinthians na Neo Química por 2 a 1, e Neymar deixou o campo na segunda etapa sob vaias e ironizou os torcedores do rival batendo palmas.
No duelo das semifinais, quem vencer avança à decisão. Se a partida terminar empatada, o classificado será decidido nos pênaltis.
Cicinho prevê “massacre” em Palmeiras x São Paulo
Na outra partida das semifinais do Paulistão, Palmeiras e São Paulo se enfrentarão na segunda-feira (10), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque.
Cicinho, que é são-paulino assumido, acredita em vitória do Tricolor.
“Na semifinal vamos massacrar vocês (Palmeiras). Pegamos o Palmeiras, mas de todo jeito íamos passar para a final”, afirmou Cicinho.
“São Paulo vai mandar taca no Palmeiras (nas semifinais) e depois vai mandar taca no Santos na final”, antecipou o comentarista, indicando que a decisão será contra o Peixe.
Choque-Rei será no Allianz
A Federação Paulista confirmou que o clássico Palmeiras x São Paulo será no Allianz Parque que tem gramado sintético e foi criticado por jogadores são-paulinos recentemente como Lucas Moura e Oscar.
Segundo Cicinho, o duelo poderia ser jogado em outro lugar com grama natural.
“Poderiam levar o clássico lá para Ribeirão Preto. Bem melhor”, propôs o comentarista.