
Cicinho ao vivo (foto: reprodução)
Titulares do programa Arena SBT, os ex-jogadores Cicinho e Emerson Sheik estão de saída do canal televisivo. Em nota oficial publicada na noite desta quinta (6), a emissora oficializou que a dupla será substituída por Kléber Gladiador e Carlos Alberto a partir do dia 12 de março.
De acordo com informações oficiais, Cicinho vai “se dedicar a novos projetos profissionais”. Ele está cotado para se tornar o novo comentarista da TV Bandeirantes e ocupar a vaga deixada por Denílson que, recentemente, se transferiu para o Grupo Globo.
Emerson Sheik, por sua vez, “se despede devido a incompatibilidade de agenda”, afirma o SBT. O canal também agradeceu aos ídolos de São Paulo e Corinthians pelos serviços prestados.
SBT comunica saídas de Cicinho e Emerson Sheik
“Comunicado oficial: Agora às quartas-feiras, o Arena SBT chega com ainda mais força para entregar ao torcedor o pós-jogo mais polêmico, raiz e sem filtros da TV aberta. A nova fase do programa estreia com tudo, trazendo debates quentes, análises afiadas e a irreverência que já virou marca registrada.
Para deixar essa resenha ainda mais pesada, Kleber Gladiador e Carlos Alberto são os novos nomes do elenco fixo. Com carreiras marcantes no futebol brasileiro, eles se juntam a Benja, Mano e Mauro Beting para elevar o nível das discussões e não deixar nenhuma polêmica passar batida, garantindo que a emoção do jogo continue fora das quatro linhas.
Nesta quarta-feira, 12 de março, a edição do Arena SBT será especial, marcando a passagem de bastão entre Cicinho e Emerson Sheik para os novos reforços. Cicinho deixa o SBT para se dedicar a novos projetos profissionais, enquanto Emerson Sheik se despede devido a incompatibilidades de agenda.
O SBT expressa profunda gratidão a ambos por toda a dedicação e contribuição ao longo dos últimos anos e deseja sucesso em seus novos desafios”.

