
Casagrande, em live no YouTube
Walter Casagrande fez questão de exaltar o Bahia pela classificação na Libertadores. Desbancando o Boston River, em casa, o Tricolor de Aço vai disputar a fase de grupos do torneio e, segundo o ex-jogador, reassumiu um status importante. Diante do trabalho de Rogério Ceni ao lado do Grupo City, houve uma sinalização de que o clube está sendo respeitado novamente em solo nacional.
“O Bahia ganhou por 1 a 0 do Boston River, com gol do Jean Lucas, e está fazendo um trabalho incrível. Parabéns ao Bahia, ao Grupo City e, principalmente, ao Rogério Ceni pelo trabalho que vem fazendo no Bahia.”, disse Casão, em vídeo no Instagram.
“Depois que o Rogério Ceni chegou, assim como aconteceu no Fortaleza, o Bahia dá um passo avante a cada ano. Voltou a ser aquele clube respeitado no Brasil.”, acrescentou.
Expectativa de Casagrande em relação ao Bahia
Em 2025, o Bahia mira consolidar o atual projeto com títulos. Inicialmente, além da final do Campeonato Baiano, o time de Rogério Ceni planeja levantar o troféu da Copa do Nordeste, que se encontra na fase de grupos. Atualmente, com dois jogos a menos, o Tricolor ocupa a vice-liderança no Grupo B.
“Eu espero que dê tudo certo, não só na Libertadores, mas no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Eu torço muito para que o Bahia dê certo, e já está dando.”, afirmou.
Torcida apaixonada nas arquibancadas
Contando com o apoio da torcida, o Bahia superou a retranca do Boston River para seguir em frente na Libertadores. Feliz pela classificação, Casagrande fez questão de exaltar o ambiente da Fonte Nova, algo que causava um forte sentimento de encanto nos momentos de visita ao estádio.
“Parabéns ao Bahia, uma equipe que eu tenho uma admiração enorme. Sempre que eu jogava contra o Bahia, na Fonte Nova, era muito difícil porque os times eram bons. A torcida é enorme e faz um barulho incrível, mas era uma delícia por causa do espetáculo. É muito bom jogar na Fonte Nova com aquela festa.”, enalteceu.