Home Futebol Casagrande aponta clube capaz de ganhar a Copa do Brasil em 2025: “Pode surpreender”

Casagrande aponta clube capaz de ganhar a Copa do Brasil em 2025: “Pode surpreender”

Comentarista vê margem para sucesso em jogos de mata-mata, mas descartou possível títulos nos pontos corridos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Troféu destinado ao campeão da Copa do Brasil (Rafael Ribeiro/CBF)

Troféu destinado ao campeão da Copa do Brasil (Rafael Ribeiro/CBF)

Casagrande avalia que o projeto do Bahia, em 2025, pode ser coroado com um grande título. Após o time de Rogério Ceni faturar o Campeonato Baiano, o ex-jogador não subestima o poder do clube em surpreender na Copa do Brasil. Neste cenário, a força da torcida na Fonte Nova, trunfo importante em partidas de mata-mata, pode recolocar o Tricolor de Aço entre as potências do futebol nacional.

“O Bahia, neste ano, vai fazer uma coisa legal. Vai fazer coisas boas […] Nos campeonatos que são mata-mata, o Bahia pode surpreender. Ele pode surpreender muito na Copa do Brasil.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neste ano, já foi para a Libertadores, ganhou Campeonato Baiano, tá na Copa do Nordeste, vai começar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.”, acrescentou.

Casagrande descarta título no Brasileirão

Apesar da projeção positiva na Copa do Brasil, Casagrande não inclui o Bahia entre os favoritos ao título da Série A. Levando em conta a superioridade de Flamengo e Palmeiras, o otimismo foi atrelado apenas aos duelos eliminatórios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bahia esse ano, vai fazer coisa legal. Vai fazer coisas boas. Eu não acho que ganha o Campeonato Brasileiro.”, opinou.

Decisão acertada do Grupo City

Após um período de críticas, Rogério Ceni conquistou uma estabilidade à frente do Bahia. Como o grupo City jamais cogitou demitir o técnico, Casagrande fez questão de elogiar o projeto pautado no respaldo ao comandante.

“O trabalho está sendo muito bem feito. No ano passado, o Rogério teve momentos em que a torcida pediu para ele cair. O torcedor ainda não está acostumado com trabalho de continuidade. O Grupo City segurou.”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective