Home Futebol Carlos Alberto surpreende e indica campeão do Brasileirão 2025: “Meu G-4”

Carlos Alberto surpreende e indica campeão do Brasileirão 2025: “Meu G-4”

Ex-jogador não fica em cima, sinaliza quem fica com o título e vaga para a próxima Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Carlos Alberto é comentarista do SBT - Divulgação

Carlos Alberto é comentarista do SBT - Divulgação

Novo contratado do SBT, Carlos Alberto, que não costuma ‘pipocar’, tratou de indicar qual time será o campeão do Brasileirão Série A. Nas redes sociais da emissora paulista, o comentarista foi desafiado a apontar como ficaria o G-4.

Para o ex-meia, o Palmeiras aparece em primeiro lugar, seguido pelo Flamengo. Na avaliação de muitos, estes são os dois principais candidatos ao título nacional. De forma até surpreendente, o profissional deixou Internacional e Atlético-MG fora dos outros dois postos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meu G-4 será Palmeiras, Flamengo, Bahia e Santos”, assegurou Carlos Alberto.

De volta à Série A após disputar a segunda divisão, o Santos tem Neymar como protagonista e espera ter o seu camisa 10 ao menos até o restante da temporada. Enquanto isso, o Bahia, campeão baiano e classificado para a fase de grupos da Libertadores, espera novamente estar nas cabeças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da manutenção de Rogério Ceni, o elenco parece mais homogêneo e oferece ao treinador um leque maior de alternativas. No Tricolor, a expectativa é das melhores para um segundo semestre difícil, mas com bons resultados.

Citado por Carlos Alberto, Palmeiras causa decepção

Ex-jogador do Palmeiras, Felipe Melo admitiu ter ficado decepcionado com as últimas apresentações do time, sobretudo nas duas partidas contra o Corinthians na final do Campeonato Paulista. Para o comentarista, a equipe ficou devendo e muito.

“Eu esperava mais do Palmeiras. Acostumamos a ver nos últimos anos e deixou a desejar tecnicamente. Mesmo com um jogador a mais, pouco criou, entrou na onda do Corinthians, perdeu tempo com a confusão. O Palmeiras não tinha ideia de jogo, pegava a bola e chutava para a frente”, disseFelipe Melo.

PUBLICIDADE
Better Collective