
Carlos Alberto, em podcast no YouTube (Reprodução)
O Brasileirão começa neste final de semana com 20 equipes com objetivos distintos. Antes da bola rolar, Carlos Alberto, novo reforço do SBT indicou quais equipes precisam ligar o sinal de alerta contra o rebaixamento na edição deste ano.
Sem papas na língua, Carlos Alberto, novo contratado da emissora paulista, não ficou em cima do muro e apontou para aqueles que brigam pela sobrevivência na Série A.
“Meu Z-4: Mirassol, Juventude, Vitória e Sport“, disse Carlos Alberto.
Estreante na elite do futebol brasileiro, o Mirassol enfrenta o Cruzeiro neste sábado (29), em Belo Horizonte. Para a equipe paulista, um empate na capital mineira seria muito comemorado, tendo em vista a qualidade do rival.
Rizek ‘aprova’ análise de Carlos Alberto
Na avaliação de André Rizek, Mirassol, Sport, Ceará,trio que subiu da segundona, terá fortes dificuldades no processo de adaptação e também pela forte concorrência. Além destes, Juventude e Red Bull Bragantino também aparecem na lista do jornalista.
“É natural que, quando você volte da Série B, essa seja sua realidade. Então, Mirassol,Sporte Ceará têm essa realidade inicial. Coloco também nessa prateleira o Bragantino, que brigou para não cair no ano passado e não me parece que esteja muito melhor esse ano”, opinou Rizek.
E o campeão?
Na corrida pelo título, Carlos Alberto montou aquele que pode ser o G-4 final do Campeonato Brasileiro. Além de Flamengo e Palmeiras, o ex-meia incluiu o Santos entre os quatro melhores da competição nacional.
“Meu G-4 será Palmeiras, Flamengo, Bahia e Santos”, assegurou Carlos Alberto.