Home Futebol Caio Ribeiro não subestima “time competitivo” capaz de vencer o Brasileirão

Caio Ribeiro não subestima “time competitivo” capaz de vencer o Brasileirão

Comentarista avalia que frustração em 2025 tem chances de ser superada com título no campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)

Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)

Caio Ribeiro, apesar do vice-campeonato estadual, não subestima o Palmeiras. Segundo o ex-jogador, o time alviverde será o único representante do futebol paulista no G-4 e, mais uma vez, o título do Brasileirão se encontra acessível ao clube. Embora o nível ideal esteja pendente, uma possível disputa com Flamengo e Botafogo foi projetada.

“Vem para brigar pelo título.”, iniciou Caio Ribeiro, no Globo Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um time muito forte e competitivo, que não vem jogando bem, mas que tem potencial de incomodar lá em cima com Flamengo, Botafogo e os grandes do Brasileirão.”, acrescentou.

Leila Pereira segue confiando em Abel Ferreira

Mesmo que o primeiro objetivo na temporada tenha ficado pendente, Leila Pereira segue respaldando Abel Ferreira. Diante dos reforços contratados, a presidente do Palmeiras confia que, em breve, a equipe vai reencontrar o melhor desempenho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Segue normalmente (planejamento). Essa conversa (desempenho) já tivemos antes da decisão. Acredito no trabalho, no nosso elenco. O Abel é um treinador muito vitorioso.”, externou Leila, em entrevista ao UOL.

E o Corinthians? Caio Ribeiro faz projeção

Algoz do Palmeiras na final do Paulistão, o Corinthians busca mais um título em 2025. Porém, ao contrário do rival, Caio Ribeiro não projeta uma disputa pela liderança, mas vê o G-4 do Campeonato Brasileiro ao alcance do Timão.

“Aumenta a confiança e a torcida começa a acreditar mais na equipe. Eu vejo o Corinthians, desde a última janela do ano passado, brigando como o São Paulo, lá em cima da tabela, por Libertadores, e com condições de chegar no topo. O astral é totalmente diferente.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective