Home Futebol Caio Ribeiro elege torcida diferenciada do futebol brasileiro: “Exemplar”

Caio Ribeiro elege torcida diferenciada do futebol brasileiro: “Exemplar”

Ex-atacante prevê apoio dos torcedores em meio a momento turbulento da equipe

Por Matheus Leal em 08/03/2025 12:18 - Atualizado há 2 semanas

Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)

Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)

Caio Ribeiro enalteceu a torcida do Corinthians e projetou apoio incondicional contra o Santos mesmo após o resultado ruim na Libertadores. Neste domingo (9), o Timão recebe o Peixe, na Neo Química, valendo vaga na final do Campeonato Paulista. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

De acordo com Caio Ribeiro, a torcida do Corinthians dá exemplo no Brasil. Por isso, o comentarista prevê apoio durante os 90 minutos. Entretanto não garantiu a reação dos torcedores da Fiel diante de uma possível eliminação.

“Sempre bato nessa tecla que a torcida do Corinthians é exemplar com a bola rolando. Ela não vaia. Ela pode criticar antes do jogo, vaiar depois do resultado, mas nos 90 minutos ela vai lotar o estádio e apoiar. Depois a gente vê o comportamento”, cravou Caio Ribeiro.

Corinthians ou Santos: quem passa?

Diante do resultado ruim contra o Barcelona de Guayaquill, Caio Ribeiro mudou de opinião para Corinthians x Santos. Antes o ex-atacante apontava o Timão favorito, mas agora vê um duelo com chances iguais.

“São duas equipes muito talentosas do meio para frente, mas deixam muitos espaços lá atrás. Vejo um Santos melhorando a cada jogo, mas um Corinthians com ponto de interrogação pela Libertadores. Mais do que o resultado, o lado físico do Corinthians foi o que mais me preocupou contra o Barcelona”, iniciou.

“Antes do jogo contra o Barcelona, eu daria 55/45 para o Corinthians. Agora eu acho que está igual e é 50/50”, afirmou Caio Ribeiro.

Quem vai disputar a final do Campeonato Paulista?

Corinthians x Santos decide o primeiro finalista do Paulistão 2025. Caso o jogo termine empatado, a disputa será nos pênaltis. Já na segunda-feira, o Palmeiras recebe o São Paulo, às 21h35 (de Brasília), valendo a outra vaga na grande final.

Exit mobile version