Home Futebol Caio Ribeiro é convicto sobre nível de Ramón Díaz, do Corinthians: “Ainda tem”

Caio Ribeiro é convicto sobre nível de Ramón Díaz, do Corinthians: “Ainda tem”

Comentarista aponta erros do argentino, mas diz que ele tem "saldo positivo" no Alvinegro Paulista

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Ramón Díaz em treinamento no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ramón Díaz em treinamento no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Caio Ribeiro foi questionado sobre o nível de Ramón Díaz, o atual treinador do Corinthians, e definiu o argentino como “mediano”, em opinião no programa “Globo Esporte”.

“Não acho ele o melhor do mundo e nem uma porcaria. Acho ele ‘ok’. Um técnico que às vezes faz umas bobagens, mas que ainda tem um saldo positivo”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Alvinegro Paulista, o ex-atacante treinou também o Botafogo e Vasco da Gama no futebol brasileiro. Ele tem uma longa carreira como técnico e já venceu até a Copa Libertadores da América, em 1996, no River Plate.

Caio Ribeiro coloca Corinthians como favorito

O ex-jogador citou a vitória por 1 a 0 fora de casa, resultado que dá tranquilidade para o Timão decidir em casa. O Palmeiras de Abel Ferreira, por outro lado, terá a dura missão de tentar reverter a final no estádio de seu maior rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Adquiriu vantagem no jogo de ida, então está mais para o Corinthians”, projetou Caio Ribeiro sobre o clássico paulista, que acontece na Neo Química Arena, em Itaquera, nesta quinta-feira (27), às 21h35 (de Brasília).

O objetivo do Alvinegro é quebrar um jejum de seis anos sem taças, enquanto o Verdão busca o inédito e histórico tetracampeonato seguido.

Ramón Díaz balançou no cargo

Com a queda de desempenho em alguns momentos no Campeonato Paulista e eliminação na pré-Libertadores, o argentino ficou pressionado no comando do Corinthians.

PUBLICIDADE

A vitória no Allianz Parque contra o Palmeiras acalmou o princípio de crise e o estrangeiro “respirou” no cargo. No entanto, segundo informações recentes de Craque Neto, ele pode cair em caso de derrota para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Se não ganhar o Paulistão, essa comissão técnica vai ser mandada embora antes do Brasileirão. Essa é uma informação minha”, cravou o apresentador da TV Band dias atrás.

Better Collective