Home Futebol Caio Ribeiro descarta campeão do Brasileirão em 2025: “Briga por Libertadores”

Caio Ribeiro descarta campeão do Brasileirão em 2025: “Briga por Libertadores”

Comentarista da Globo valoriza reforços, mas não acredita em disputa pelo título do campeonato

Por Bruno Romão em 30/03/2025 14:13 - Atualizado há 3 meses

Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)

Caio Ribeiro, comentarista da Globo (Reprodução)

Caio Ribeiro, ao decretar o G-4 do Brasileirão, não incluiu o São Paulo. Apesar disso, o ex-jogador vê margem para o Tricolor, em 2025, deixar os torcedores satisfeitos. Diante dos reforços trazidos pela diretoria, houve uma sinalização de que o atual elenco tem capacidade de brigar no pelotão da frente e carimbar vaga na Libertadores.

“Em qual parte da tabela o São Paulo vem ara brigar neste Brasileiro?”, questionou Fred Bruno, no Globo Esporte.

“Briga por Libertadores! Contratou bem, acho que o Oscar é um toque de qualidade no meio-campo. Fortaleceu as laterais, mas precisa da base. Precisa que essa molecada dê uma resposta no time de cima, mas briga por Libertadores.”, respondeu Caio Ribeiro.

Últimos campeões e vices do Brasileirão Série A
Últimos campeões e vices do Brasileirão Série A – (Torcedores.com)

Zubeldía encara forte pressão

Sem Lucas Moura e Oscar, o São Paulo, ficando no empate com o Sport, decepcionou na primeira rodada do Brasileirão. Alvo de protestos, Zubeldía compreende os pedidos para que Dorival Júnior retorne ao clube, mas garante que segue focado em dar a volta por cima no atual trabalho.

“Estamos falando de um técnico que saiu da seleção brasileira e é querido aqui. É normal as emoções que podem aparecer por parte do torcedor. É fazer o melhor possível. Trabalhar essa situação não é fácil ou difícil, estou trabalhando para o São Paulo.”, externou.

Caio Ribeiro indica o Corinthians no mesmo patamar do SPFC?

Da mesma forma que São Paulo, Caio Ribeiro não colocou o Corinthians no G-4 do Brasileirão. Porém, como o Timão subiu de patamar ao contratar jogadores importantes e vem de um título paulista, o ex-jogador prevê o clube alvinegro lutando pela Libertadores.

“Aumenta a confiança e a torcida começa a acreditar mais na equipe. Eu vejo o Corinthians, desde a última janela do ano passado, brigando como o São Paulo, lá em cima da tabela, por Libertadores, e com condições de chegar no topo. O astral é totalmente diferente.”, afirmou.

Exit mobile version