Home Futebol Bento compara Brasil x Argentina a ‘jogo de Libertadores’: “Vai ser truncado” 

Bento compara Brasil x Argentina a ‘jogo de Libertadores’: “Vai ser truncado” 

Goleiro pode ser titular da Seleção nesta terça-feira (25) em clássico contra os argentinos, pelas Eliminatórias da Copa

Por Victor Martins em 22/03/2025 16:49 - Atualizado há 4 dias

Goleiro falou sobre duelo entre brasileiros e argentinos (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Goleiro falou sobre duelo entre brasileiros e argentinos (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Agora, tudo o que o Brasil quer é mirar a partida contra a Argentina, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Um jogo que promete fortes emoções e uma tensão que pode até fazer com que muitos possam lembrar de batalhas clássicas da Libertadores

Cara de Libertadores?

É o que, pelo menos, pensa o goleiro Bento. O jogador, que tem grandes chances de ser titular depois do corte de Alisson, pela lesão sofrida por este na vitória sobre a Colômbia, deu entrevista coletiva neste sábado (22) e igualou o clima da partida da seleção brasileira contra sua maior rival com jogos da principal competição de clubes do continente.

“Para mim, é um jogo parecido com Libertadores, sempre pegado. A Argentina gosta de provocar, de chegar mais forte. Na história, acho que nunca houve um jogo entre Brasil e Argentina que fugiu disso. Vai ser um jogo truncado e quem estiver mais concentrado, vai sair com a vantagem. Os dois times tem qualidade e acredito que o Brasil vai vencer e convencer”, declarou Bento

Vai ser titular?

Dorival Júnior não decidiu quem será o titular da meta brasileira na partida contra os argentinos, se será Bento ou Weverton, que foi convocado de emergência após o jogo contra os colombianos. Mas o jogador está bastante entusiasmado com a possibilidade de vir a defender a seleção brasileira no maior clássico sul-americano e um dos maiores do mundo.

“Acho que não tem hora boa, todo jogador tem que jogador. Ainda mais em um confronto como este no Monumental, estádio mítico. Toda criança sonha em jogar um Brasil x Argentina como esse. A preparação é a mesma, temos que estar muito concentrados no que precisamos fazer defensivamente, porque acredito que, ofensivamente, a seleção fará sua parte”, afirmou o goleiro.

Exit mobile version