Benja sinaliza técnico que será demitido no Brasil: “Não chega”
Comentarista vê pressão crescendo sob comandante após empate na estreia do Brasileirão e alertou para sequência

Benja no comando do programa "Domingol" (Reprodução - YouTube)
Benja está convicto de que Luis Zubeldía pode ser o próximo técnico a ser demitido no futebol brasileiro. Ao analisar o tropeço do São Paulo frente ao Sport, registrado neste sábado (29), pelo Brasileirão, o apresentador pontuou que o argentino balança no cargo, pelo fraco rendimento da equipe e por algumas escolhas tomadas.
Ao analisar a revolta do meia-atacante Luciano, que saiu irado após ser substituído no duelo, o comentarista prospectou que Zubeldía talvez não chegue na 5ª rodada da Série A, dada a turbulência e a “sombra” de Dorival Júnior, que foi desligado do comando da seleção brasileira.
“O Zubeldía não chega na quinta rodada. Se bobear, é o Diniz voltando para o Fluminense e o Dorival Júnior no SPFC. Acho que o Zubeldía não vai durar muito”, iniciou Benja.
“Eu disse cinco rodadas, mas se tomar duas piabas, já era. Toda a hora é ele (Luciano), sendo substituído”, acrescentou o apresentador.
Benja crava dois favoritos no Brasileirão
Em vídeo publicado no último sábado (29), no Instagram, Benja chamou atenção para a qualidade de Flamengo e Internacional, que se enfrentaram na abertura do Campeonato Brasileiro, no empate de 1 a 1 no Maracanã, e prospectou os dois times brigando no topo da tabela.
Na avaliação do apresentador da CNN Brasil, a dupla ostenta elencos de alto rendimento, tendo assim condições de protagonizar pleito pelo título, de forma mais incisiva do que na última temporada.
Primeiro nome demitido
Bastou a primeira rodada da Série A ocorrer para que a “dança das cadeiras” entre os técnicos começasse a acontecer. Pressionado no Fluminense, Mano Menezes acabou sendo demitido após o revés sofrido frente ao Fortaleza, no Castelão.
De acordo com informações do ge, conflitos nos bastidores com alguns atletas foram preponderantes para a demissão do profissional. No próprio jogo contra o Leão do Pici, ele foi flagrado batendo boca com Thiago Silva, e também pediu desculpas a Serna, após ter sacado o jogador com apenas 12 minutos de jogo.