Home Futebol Benja elege dois times que vão brigar por título no Brasileirão: “Está na cara”

Benja elege dois times que vão brigar por título no Brasileirão: “Está na cara”

Comentarista vê dupla com condições de postular na parte de cima do certame, repetindo temporada passada, mas com maior protagonismo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Benja no comando do "Domingol" (Reprodução - YouTube)

Benja no comando do "Domingol" (Reprodução - YouTube)

Benja analisou na noite deste sábado (29) o confronto Flamengo x Internacional, pela abertura do Brasileirão Série A, e colocou cariocas e gaúchos em condições claras de lutar pelo título do concorrido certame nacional.

No comentário feito sobre o empate de 1 a 1, o jornalista destacou as chances desperdiçadas pelo time de Filipe Luís, principalmente no segundo tempo, e cravou que, a exemplo dos últimos anos, o rubro-negro vem forte pela conquista nacional, não deixando de exaltar qualidades dos sulistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Torcida do Flamengo ficou decepcionada pelo empate em casa, mas o time no segundo tempo voltou a milhão, jogou muita bola, cansou de perder gols. É muito bom e está na cara que vai brigar pelo título do Brasileirão de novo”, iniciou Benja, enalteceu o Colorado na sequência.

“Mas esse time do Internacional é muito bem montado, gente. Esse Bernabei é um baita lateral, o Rochet é um bom goleiro, Allan Patrick é um dos melhores 10 do futebol brasileiro. O time do Inter também vai dar trabalho no Brasileirão. Os dois vão brigar lá em cima”, acrescentou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Felipe Melo segue Benja sobre dupla de peso

A exemplo do que foi manifestado por Benja, Felipe Melo, nos stories do Instagram, também reforçou a qualidade do Flamengo e também do Internacional, chamando atenção para a força dos dois elencos, e do trabalho contundente promovido por Roger Machado, profissional que ele já exaltou outras vezes.

Na avaliação do “Pitbull”, os dois times estão em uma prateleira diferenciada do futebol nacional por terem um repertório de jogo variado, podendo alternar sistemas ao longo das partidas, sem perder volume.

Pausa para Libertadores

Depois do empate no Maracanã, Flamengo e Internacional voltam os seus respectivos holofotes para a estreia da Copa Libertadores. O rubro-negro vai medir forças contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, enquanto a equipe de Roger Machado também atua fora de casa, mas com uma viagem mais próxima: o Bahia, na Fonte Nova.

Os dois jogos estão marcados para a próxima quinta-feira (03), no horário das 21h30 (de Brasília), e 19h (de Brasília), respectivamente.

PUBLICIDADE
Better Collective