Home Futebol Barcelona tem desfalques contra a Real Sociedad pela La Liga; veja a lista 

Barcelona tem desfalques contra a Real Sociedad pela La Liga; veja a lista 

Time catalão joga em casa para seguir líder do Campeonato Espanhol. Duelo está marcado para domingo (2), às 12h15 (horário de Brasília) 

Por Octávio Almeida Jr em 01/03/2025 11:47 - Atualizado há 3 meses

Barcelona está na luta pelo título da La Liga (foto: Dani Aznar/FCB)

Barcelona está na luta pelo título da La Liga (foto: Dani Aznar/FCB)

O Barcelona está recheado de desfalques para este domingo (2), dia em que enfrenta a Real Sociedad, a partir das 12h15 (horário de Brasília), no estádio Lluís Companys. O confronto é válido pela 26ª rodada da La Liga (Campeonato Espanhol). 

O primeiro deles é Andreas Christensen. Em entrevista coletiva, o treinador da equipe, Hansi Flick, oficializou que o zagueiro está novamente machucado. 

“Ele se machucou durante uma sessão de treinamento. Temos que esperar os exames para saber a gravidade da contusão”, disse. 

Além dele, Ter Stegen e Marc Bernal também não jogam por razões médicas. Pouco aproveitado no Barcelona, o atacante Ansu Fati adoeceu.

Barcelona tem o melhor ataque da La Liga 

O Barcelona chega ao fim de semana com o status de ser o time da elite do futebol espanhol que mais fez gols (67) após 25 jogos disputados. No entanto, a defesa precisa melhorar. 

Os Culés sofreram 25 gols. Os outros times do G4 da La Liga (Real Madrid, Atlético de Madrid e Athletic Bilbao) foram menos vazados. 

“O mais importante é como treinamos. Estamos fazendo um bom trabalho. Vejo coisas positivas”, relatou Flick. 

Como a Real Sociedad vem para o jogo da La Liga? 

O clube basco terá pelo menos duas mudanças na escalação. Isso porque o atacante Takefusa Kubo e o zagueiro Aguerd estão suspensos. A dupla foi titular no último meio de semana, quando o time basco enfrentou o Real Madrid pela Copa do Rei. 

O meia-atacante Becker também está suspenso. Jon Pacheco e Arsen Zakharyan completam a lista de ausências. A dupla está machucada. O levantamento é do jornal espanhol Marca 

Nesse sentido, a provável escalação da Real Sociedad é formada pelos seguintes jogadores: Álex Remiro; Aramburu, Elustondo, Zubeldía e Javi López; Zubimendi, Olasagasti e Pablo Marín; Barrenetxea, Sergi Gómez e Oyarzabal (Óskarsson).

“Estamos concentrados e otimistas no próximo jogo. Temos que mostrar isso. Não tememos nenhum adversário. Devemos concentrar nossa atenção em nosso trabalho”, concluiu Flick.

Exit mobile version