
Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução)
Ana Thaís Matos considera que Wesley, titular em Argentina x Brasil, conheceu o “futebol de adultos”. Diante do atropelo sofrido pela seleção, em jogo das Eliminatórias, a comentarista da Globo trouxe uma visão alarmante. Apesar do ótimo momento do lateral pelo Flamengo, o atual sucesso no futebol nacional, visto como em uma rotação inferior, foi minimizado.
“Wesley sendo apresentado ao futebol de adultos e não essa lerdeza que a gente vive no Brasil.”, escreveu Ana Thaís, em publicação no X.
“Não tem sequer uma crítica ao Wesley no texto. Não tem sequer citado que ele errou algo. A crítica é intensidade de jogo do Brasil x intensidade fora daqui pro melhor lateral local. O que uma galera vive em função do próprio clubismo e vê clubismo em tudo é brincadeira.”, acrescentou.

Falha tática da seleção brasileira?
Sofrendo com a intensidade da Argentina, o Brasil teve problemas desde o início da partida. Por conta do domínio protagonizado por De Paulo no meio-campo, Ana Thaís indicou uma falta de “ódio” da seleção para equilibrar o confronto.
“Se a gente tivesse meio campo e um time um com mais ódio já tinha assustado mais. Muita gente mole esperando o erro da Argentina. De Paul recebe sozinho toda hora.”, analisou.
Ana Thaís não alivia para Marquinhos
Além do desempenho abaixo das expectativas, Marquinhos se tornou alvo de outro alerta de Ana Thaís. De acordo com a jornalista, o zagueiro do PSG não tem perfil para exercer o posto de capitão, mas nenhum outro jogador do Brasil tem capacidade de assumir a braçadeira.
“A atuação do Marquinhos, Pai Amado. Eu não me conformo com o fato dele ser capitão. Aliás, ninguém tem perfil de capitão nessa atual seleção.”, opinou.