
Ana Thaís é comentarista do Sportv (Reprodução - YouTube)
Ana Thaís nunca escondeu ter muita ‘simpatia’ com o trabalho de Ramón Díaz no comando técnico do Corinthians. Mesmo diante do título do Campeonato Paulista faturado pelo argentino contra o Palmeiras nesta quinta (27), ela voltou a indicar que o treinador não vai ‘durar muito tempo’ no cargo.
Crítica do sistema defensivo alvinegro e de como Ramón Díaz monta a equipe, ela publicou no “X”, que o treinador não deve virar o turno do Brasileirão no comando do Corinthians.
“Ramon Diaz vai com esse elenco até a 14ª rodada hein”, disse a comentarista de forma irônica.
Na sequência, um torcedor do Flamengo mandou um ‘deixa o cara trabalhar…’ e a jornalista respondeu brincando: “todos agradecem né”.

Ana Thaís admite histórico vitorioso
Apesar dos questionamentos em torno do trabalho de Ramón Díaz, Ana Thaís fez outro post reconhecendo a grandeza que o comandante técnico representa no futebol, em especial na escola de técnicos da Argentina.
Com a conquista no Paulistão, o argentino se tornou o técnico com mais títulos faturados entre os profissionais hermanos.
“Não gosto do trabalho dele, não vejo o time brigando por títulos grandes (posso estar errada no futuro) e também acho que o time tenta superar os incontáveis erros dele de toda semana, mas que grande história tem Ramón! Na gigante escola de treinadores argentinos, ele superou todos!”, opinou.
Agenda cheia
Sem muito tempo para comemorar após o título do Paulistão, o Corinthians já volta a campo neste domingo (30), quando encara o Bahia, fora de casa, na Arena Fonte Nova, em choque pela 1ª rodada do Brasileirão.
O embate antecede outra estreia dos comandados de Ramón Díaz na disputa da Copa Sul-Americana. Na próxima quarta (02), o alvinegro recebe o Huracán, na Neo Química Arena, pela rodada inaugural do torneio continental.