Home Futebol Ana Thaís se encanta e aponta meia diferenciado hoje: “Joga muito”

Ana Thaís se encanta e aponta meia diferenciado hoje: “Joga muito”

Comentarista pontuou sobre a atuação destacada do atleta no confronto de Data Fifa contra a seleção brasileira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís em comentário no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís em comentário no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para repercutir a histórica derrota da seleção brasileira para a Argentina nesta terça (25), em duelo das Eliminatórias, e se ‘derreteu’ pela exibição do meio-campista De Paul, afirmando que o jogador do Atlético de Madrid, colocou os atletas do Brasil ‘no bolso’

Em publicação no “X”, a jornalista compartilhou um post de estatísticas que destacava a apresentação do camisa 5, sendo o melhor em diversos fundamentos do ‘Superclassico’, e citou que De Paul ‘engoliu’ praticamente todos os jogadores da seleção brasileira que estiveram em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Colocou o jogo no bolso e uns 15 jogadores de amarelo que participaram da partida também”, pontuou Ana Thaís.

De Paul pede respeito

Após a vitória acachapante no Monumental de Núñez, De Paul fez um desabafo durante entrevista, afirmando que a Argentina não merece o devido respeito, mesmo tendo conquistado a última edição da Copa do Mundo e as dois títulos mais recentes da Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação do meio-campista, o escrete hermano é o melhor do mundo no recorte dos últimos cinco a seis anos, e precisa ser devidamente reconhecido.

Ana Thaís sinaliza técnicos alvos da seleção

Em outra publicação feitas nas redes sociais, Ana Thaís disse ter impressão de que Dorival Júnior não irá durar no comando do escrete canarinho, e aproveitou para palpitar afirmando que Jorge Jesus e Carlo Ancelotti devem ser os próximos alvos da CBF.

Em termos contratuais, Jorge Jesus tem um caminho mais fácil para um eventual acerto com a seleção brasileira. O português tem vínculo com o Al-Hilal até o final de junho, e pode ficar livre após a disputa do Mundial de Clubes. Ancelotti, por sua vez, tem vínculo com o Real Madrid até o meio de 2026.

PUBLICIDADE
Better Collective