Ana Thaís reage após Ronaldo sinalizar desejo de comprar time no Brasil
Comentarista repercutiu declarações do Fenômeno, que manifestou desejo de adquirir outro clube em caso de migração para SAF

Ana Thaís em ação no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)
Ana Thaís, jornalista do Grupo Globo, utilizou as redes sociais para comentar o posicionamento de Ronaldo Fenômeno, que disse ter desejo de comprar o Corinthians em um futuro, caso o alvinegro migre para SAF. Em post no “X”, ela classificou que as falas do ex-atacante soaram como ‘ameaça’.
Entrevistado pelo “Charla Podcast” nesta sexta-feira (21), o Fenômeno disse estar preparado e vai agir de imediato, se o Corinthians mudar para o modelo de clube-empresa. Vale lembrar que o ex-jogador vendeu o Cruzeiro recentemente, após administrar a SAF do time celeste por pouco mais de dois anos.
“Isso parece uma ameaça”, disparou a jornalista.

Reprodução – X
Presidente de organizada ‘responde’ Ronaldo
Horas depois das declarações do Fenômeno no “Charla”, o presidente da Gaviões da Fiel, Alexandre Domênico, o Alê, foi sucinto ao comentar sobre o assunto em uma página de notícias segmentadas do Timão, que não gostaria de ter Ronaldo Fenômeno chefiando uma eventual SAF do clube.
“Não, obrigado”, disse o líder da principal organizada do alvinegro.
Ana Thaís sobe o tom contra folha salarial do Timão
Em participação no programa “Seleção Sportv” nesta semana, Ana Thaís se mostrou incomodada com as cifras investidas pelo Corinthians no elenco da atual temporada, e disse que, em nenhum momento, o clube pode se conformar em apenas vencer o Paulistão, dado o alto investimento.
Na concepção da jornalista, há uma sinalização de discurso que uma possível conquista sobre o arquirrival Palmeiras pode ‘salvar’ o ano, quando na realidade, o Timão precisa buscar voos maiores na temporada, dado o plantel caro que precisa bancar.
Além do certame estadual, o Corinthians terá calendário de disputa com outras três competições na temporada: Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana – este último se tornou parte do cronograma alvinegro após queda precoce na Libertadores.