
Ana Thaís em entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)
Ana Thaís se mostrou contundente ao apontar dois nomes que podem ocupar a vaga de Dorival Júnior no comando da seleção brasileira. Em interação com os seguidores após a acachapante derrota para a Argentina, pelas Eliminatórias, ele indicou que Jorge Jesus e Ancelotti devem ser alvos da CBF.
Na concepção dela, o presidente Ednaldo Rodrigues vai se movimentar para trazer Jorge Jesus ou tentar uma nova cartada por Ancelotti, seu ‘desejo de consumo’ antigo, que acabou declinando de acordo anteriormente, quando Diniz ainda era o interino.
“A lista de opção de técnicos é interessante. Minha amiga que não é quase fanática ‘pelo amor de Deus não cogita o Filipe Luís. Vai pra lá’. Acho que a CBF vai tentar o Jorge Jesus ou o Ancellotti de novo”, pontuou Ana Thaís.
Pouco depois de sinalizar as duas opções, a jornalista disse que a CBF vai ficar ‘presa’ novamente em Ancelotti, e ouvirá um novo ‘não’ do treinador italiano.
Dorival Júnior vive pressão e balança no cargo
Segundo apuração do ge, os bastidores da CBF estão agitados em turbulência após a goleada pelo placar de 4 a 1 contra a Albiceleste, e o treinador amarga o cenário de maior pressão desde que assumiu a seleção brasileira, com uma possível demissão não sendo descartada.
A publicação informa que Carlo Ancelotti, do Real Madrid, sonho antigo de Ednaldo Rodrigues, passa a ser ‘sombra’ no cargo. O nome de Filipe Luís, que tem se destacado no Flamengo, também é cotado.
Ana Thaís exalta meia da Argentina
Ao passo que questionou a atuação do time de Dorival Júnior no duelo do Monumental de Núñez, Ana Thaís chamou atenção para a qualidade de De Paul. Além de enaltecer os números do meio-campista no confronto, a comentarista brincou ao afirmar que o atleta colocou ‘uns 15 jogadores do Brasil no bolso’.
De acordo com informações da página FutScan, De Paul computou 89 passes na partida, sendo líder no fundamento, e também no índice de assertividade, e ainda ganhou seis de nove duelos que protagonizados.