Home Futebol Ana Thaís elege melhor lateral do futebol brasileiro após vexame da seleção brasileira

Ana Thaís elege melhor lateral do futebol brasileiro após vexame da seleção brasileira

Comentarista da Globo critica falta de intensidade do futebol brasileiro e destaca jogador da seleção

Por Marcel Rauen em 26/03/2025 16:18 - Atualizado há 1 mês

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

O lateral-direito Wesley fez sua estreia como titular na seleção brasileira justamente na goleada sofrida contra a Argentina, por 4 a 1, ontem (25), em Buenos Aires, e foi citado pela jornalista Ana Thaís Matos para criticar a intensidade do futebol brasileiro.

“Wesley sendo apresentado ao futebol de adultos e não essa lerdeza que a gente vive no Brasil”, escreveu a comentarista da Globo, em publicação no X.

Criticada em seguida por alguns internautas “clubistas” pela publicação, Ana Thaís explicou que não criticou em momento nenhum Wesley, mas sim o futebol brasileiro em geral.

Para ela, inclusive, o lateral do Flamengo é o melhor do Brasil atualmente.

“Não tem sequer uma crítica ao Wesley no texto. Não tem sequer citado que ele errou algo. A crítica é intensidade de jogo do Brasil x intensidade fora daqui pro melhor lateral local. O que uma galera vive em função do próprio clubismo e vê clubismo em tudo é brincadeira”, destacou Ana Thaís.

Ana Thaís detona atuação de Marquinhos

Se por um lado a comentarista destacou que não fez críticas à atuação de Wesley, de outro, não pegou leve com o zagueiro Marquinhos no vexame da seleção em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa.

“A atuação do Marquinhos, Pai Amado. Eu não me conformo com o fato dele ser capitão. Aliás, ninguém tem perfil de capitão nessa atual seleção”, opinou.

Dorival fica ou sai?

De acordo com o “ge.com”, Dorival Júnior está cada dia mais na corda bamba. Na manhã desta quarta-feira, o site noticia que Carlo Ancelotti está novamente na pauta.

Uma entrevista coletiva está programada com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, com as presenças de Dorival Júnior e do diretor de futebol da seleção, Rodrigo Caetano.

A atuação constrangedora e a derrota da seleção brasileira por 4 a 1 elevam ainda mais a temperatura em uma realidade que encaminha pela saída de Dorival. Mais do que os resultados, há um descontentamento com o futebol praticado.

Exit mobile version