
Ana Thaís é comentarista do Grupo Globo (Reprodução - YouTube)
Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo, utilizou as redes sociais nesta terça (25) para repercutir a vexatória atuação da seleção brasileira frente à Argentina, pelas Eliminatórias, e disse não entender Marquinhos, zagueiro do PSG, como capitão do escrete.
Além de questionar a atuação do defensor no revés de 4 a 1, em Buenos Aires, ela classificou que o experiente atleta não ter o perfil de liderança para assumir a braçadeira, e destacou a ausência de referências na seleção brasileira.
“A atuação do Marquinhos pai amado. Eu não me conformo com o fato dele ser capitão. Aliás, ninguém tem perfil de capitão nessa atual seleção”, disparou Ana Thaís.
Ana Thaís rebate internautas após post
Em outro publicação feita na web, Ana Thaís mandou um recado para torcedores após ser questionada por afirmar que Wesley, lateral do Flamengo, foi apresentado ao ‘futebol de adultos’ no jogo contra a Argentina.
No argumento, ela não disse ter questionado em nenhum momento a qualidade do destaque rubro-negro, e sim a questão de intensidade no ritmo de jogo.
Não tem sequer uma crítica ao Wesley no texto. Não tem sequer citado que ele errou algo. A crítica é intensidade de jogo do Brasil x intensidade fora daqui pro melhor lateral local. O que uma galera vive em função do próprio clubismo e vê clubismo em tudo é brincadeira”, opinou a comentarista.
Apostas para troca de técnico na seleção
Depois da acachapante derrota em Buenos Aires, Ana Thaís foi incisiva ao prospectar que a CBF vai buscar uma troca de comando na seleção brasileira, tendo Jorge Jesus, do Al-Hilal, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como principais alvos.
Curiosamente, a dupla renovou seus respectivos vínculos com os clubes onde atuam recentemente. Publicamente, o ex-treinador do Flamengo já manifestou diversas vezes o desejo de assumir o comando do escrete.