
Ana Thaís em comentário feito no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)
Ana Thaís voltou a questionar a fragilidade da defesa do Corinthians ao repercutir a finalíssima do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, realizada nesta quinta-feira (27), em Itaquera. Segundo a jornalista do Grupo Globo, as investidas dos adversários no jogo área causa ‘pavor’ na equipe.
No clássico onde se sagrou campeão, o Timão foi a campo com Félix Torres e Gustavo Henrique no setor, com o equatoriano tendo sido expulso na segunda etapa, após falta violenta cometida sobre Vitor Roque. No posto de vista da comentarista, a dupla não passa segurança no setor.
“A bola aérea defensiva do Corinthians é uma mistura de terror com pavor”, pontuou Ana Thaís.
Na atual temporada, o Timão realizou 20 jogos e foi vazado em 20 oportunidades, configurando assim uma média de um tento sofrido a cada partida. Neste mesmo período, a equipe marcou 31 tentos.

Ana Thaís destaca personalidade do grupo
Apesar dos questionamentos acerca do sistema defensivo, Ana Thaís pontuou uma característica que chama atenção no elenco atual do Corinthians: personalidade para reagir e dar respostas nos momentos apropriados.
“Todo elenco campeão no Corinthians (TODO) sente o clube mais que tudo. Se conecta com a torcida, sente a pressão do dia a dia em precisar responder na 1a prateleira. Nunca se deve acostumar com pouco. E acho que isso marca muito esse elenco que tem lacunas, mas nunca foi omisso”, avaliou.
Agenda cheia
Sem muito tempo para celebrar o título do Paulistão, o Corinthians já volta os holofotes para a disputa do Brasileirão Série A e Copa Sul-Americana, competições nas quais o time debuta nos próximos dias. No domingo (30), a equipe de Ramón Díaz visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Na quarta-feira (02), será a vez de enfrentar o Huracán, na Neo Química Arena, pela abertura da fase de grupos no torneio continental.