Home Futebol Ana Thaís crava argentino que arrebentou contra o Brasil: “Colocou 15 jogadores no bolso”

Ana Thaís crava argentino que arrebentou contra o Brasil: “Colocou 15 jogadores no bolso”

Comentarista da Globo analisa atuação acima da média de meio-campista da seleção argentina na goleada contra o Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

Nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos analisou a histórica derrota da seleção brasileira para a Argentina ontem (25), em duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e se apontou o meio-campista argentino De Paul, como o grande nome do Super Clássico.

Em publicação no “X”, a comentarista da TV Globo compartilhou um post de estatísticas que destacava a apresentação do camisa 7, sendo o melhor em diversos fundamentos clássico da América do Sul, e citou que De Paul atropelou toda a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Colocou o jogo no bolso e uns 15 jogadores de amarelo que participaram da partida também”, pontuou Ana Thaís.

Ana Thaís avalia intensidade no Brasil e crítica “respinga” em Wesley

Nas redes sociais, a comentarista da TV Globo citou Wesley, do Flamengo, ao avaliar a intensidade que o atleta encontra no futebol brasileiro e a que sentiu na goleada sofrida contra a Argentina com a camisa da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Wesley sendo apresentado ao futebol de adultos e não essa lerdeza que a gente vive no Brasil”, escreveu a comentarista da Globo, em publicação no X.

Criticada em seguida por alguns internautas “clubistas” pela publicação, Ana Thaís explicou que não criticou em momento nenhum Wesley, mas sim o futebol brasileiro em geral.

Para ela, inclusive, o lateral do Flamengo é o melhor do Brasil atualmente.

PUBLICIDADE

“Não tem sequer uma crítica ao Wesley no texto. Não tem sequer citado que ele errou algo. A crítica é intensidade de jogo do Brasil x intensidade fora daqui pro melhor lateral local. O que uma galera vive em função do próprio clubismo e vê clubismo em tudo é brincadeira”, destacou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
Better Collective