
Ana Thaís no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)
Ana Thaís disse acreditar que Dorival Júnior seguirá no comando da seleção brasileira por mais tempo, mesmo após a pressão por conta da derrota diante da Argentina, nas Eliminatórias. Na concepção da jornalista, a CBF sofrerá uma nova decepção com Carlo Ancelotti, que irá recusar novamente o convite.
No “X”, ela compartilhou uma informação de Rizek sobre uma reunião decisiva agendada para a sexta (28), e disse que o atual treinador será mantido no cargo até a disputa do Mundial, permanecendo assim na Data Fifa de junho, mas disse apostar que a medida adotada pela CBF em esperar Ancelotti será mais uma nova frustração.
“Reunião pra avaliar a evolução e pedir pra ele segurar as pontas até o mundial e depois disso tomar um não do Ancelotti de novo”, ironizou Ana Thaís.
Oficialmente, Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2026, com vínculo tendo sido renovado após a primeira ‘novela’ sobre assumir o comando da seleção quando Diniz ainda era o interino.

Ana Thaís questiona falta de liderança
Em outra publicação feita no “X” após a vexatória goleada, Ana Thaís questionou Marquinhos como capitão da seleção brasileira. Na concepção da comentarista, o defensor figurando com a braçadeira é algo que ela não entende, apesar de admitir a falta geral de um jogador com perfil de capitão.
No comentário feito, ela também teceu críticas à atuação do defensor no duelo em Buenos Aires, pontuando sobre o zagueiro do PSG ter se apresentado abaixo da crítica, como boa parte dos componentes do setor.
Quando o Brasil volta a jogar nas Eliminatórias?
O Brasil volta a campo na Data Fifa de junho, com a janela composta de mais duas partidas pela competição: Equador, em Quito, e Paraguai, em casa, com palco ainda a ser definido.
Depois do revés expressivo no Monumental de Núñez, a seleção brasileira caiu para a quarta posição na tabela das Eliminatórias, estacionado nos 21 pontos, estando a dez tentos da líder Argentina. Apesar disso, o cenário de briga pela classificação não preocupa, dada a ‘gordura’ ostentada em relação à Venezuela, sétima colocada, com 16 tentos.