Home Futebol Ana Thaís indica técnico que vai recusar seleção brasileira

Ana Thaís indica técnico que vai recusar seleção brasileira

Comentarista repercutiu informação trazida com André Rizek sobre reunião da CBF com Dorival Júnior e fez 'aposta' sobre desfecho

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís disse acreditar que Dorival Júnior seguirá no comando da seleção brasileira por mais tempo, mesmo após a pressão por conta da derrota diante da Argentina, nas Eliminatórias. Na concepção da jornalista, a CBF sofrerá uma nova decepção com Carlo Ancelotti, que irá recusar novamente o convite.

No “X”, ela compartilhou uma informação de Rizek sobre uma reunião decisiva agendada para a sexta (28), e disse que o atual treinador será mantido no cargo até a disputa do Mundial, permanecendo assim na Data Fifa de junho, mas disse apostar que a medida adotada pela CBF em esperar Ancelotti será mais uma nova frustração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Reunião pra avaliar a evolução e pedir pra ele segurar as pontas até o mundial e depois disso tomar um não do Ancelotti de novo”, ironizou Ana Thaís.

Oficialmente, Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2026, com vínculo tendo sido renovado após a primeira ‘novela’ sobre assumir o comando da seleção quando Diniz ainda era o interino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ana Thaís questiona falta de liderança

Em outra publicação feita no “X” após a vexatória goleada, Ana Thaís questionou Marquinhos como capitão da seleção brasileira. Na concepção da comentarista, o defensor figurando com a braçadeira é algo que ela não entende, apesar de admitir a falta geral de um jogador com perfil de capitão.

No comentário feito, ela também teceu críticas à atuação do defensor no duelo em Buenos Aires, pontuando sobre o zagueiro do PSG ter se apresentado abaixo da crítica, como boa parte dos componentes do setor.

Quando o Brasil volta a jogar nas Eliminatórias?

O Brasil volta a campo na Data Fifa de junho, com a janela composta de mais duas partidas pela competição: Equador, em Quito, e Paraguai, em casa, com palco ainda a ser definido.

PUBLICIDADE

Depois do revés expressivo no Monumental de Núñez, a seleção brasileira caiu para a quarta posição na tabela das Eliminatórias, estacionado nos 21 pontos, estando a dez tentos da líder Argentina. Apesar disso, o cenário de briga pela classificação não preocupa, dada a ‘gordura’ ostentada em relação à Venezuela, sétima colocada, com 16 tentos.

PUBLICIDADE
Better Collective