
Vitor Roque está na mira do Palmeiras (Divulgação/Betis)
Ainda de olho em reforços para a temporada, o Palmeiras tem como grande objetivo a chegada de um centroavante de peso, desejo antigo dos torcedores.
Atualmente, o principal alvo é Vitor Roque, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Betis. O Verdão estaria disposto a gastar cerca de 30 milhões de euros para contratar o jovem atacante.
No programa esportivo “Opinião Placar”, exibido pela Placar TV, o jornalista Felippe Facincani acha um erro gastar esse dinheiro todo no jogador em questão.
“Acho uma loucura colocar 30 milhões de euros nesse jogador. Ele não vale isso. Não acho que o Vitor Roque seja “o cara” que o Palmeiras precisa”, opinou.
Nome ideal
Na sequência, Facincani disse que com esse valor dava para trazer um centroavante mais experiente e sugeriu o nome de Firmino, ex-Liverpool e seleção brasileira, que está atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, mas não vem sendo muito aproveitado.
“Fazendo uma conta rápida, com 30 milhões de euros você paga um valor para o Al-Ahli e o restante você usa para pagar 2 anos de salário, pagando R$ 4 milhões pelo Roberto Firmino”, sugeriu o jornalista.
Sormani sugere outro nome ao Verdão
Em outro momento, também no “Opinião Placar, o jornalista Fábio Sormani estava elogiando o futebol venezuelano, entendendo que evoluiu bastante nos últimos anos. Hoje, o Timão estreia na Libertadores contra um time da Venezuela.
Então, Sormani citou os bons jogadores que têm na seleção venezuelana e destacou o centroavante Rondón, que atua no Pachuca (MEX). Neste momento, o comunicador disse que ele seria uma boa para o Palmeiras.
Próximo jogo do Palmeiras
Ainda buscando vaga no mata-mata do Campeonato Paulista, o Alviverde volta a campo amanhã (20), às 19h30, diante do Botafogo-SP, pela penúltima rodada da fase de grupos.
Em terceiro lugar no grupo D, o time comandado por Abel Ferreira está dois pontos do segundo, não dependendo apenas de si para avançar às quartas de final. Vale destacar que apenas os dois primeiros de cada grupo avançam de fase.