Home Futebol Velloso sinaliza meia diferenciado no Brasil hoje: “Não erra o gol”

Velloso sinaliza meia diferenciado no Brasil hoje: “Não erra o gol”

Comentarista esportivo teve a concordância de Craque Neto durante programa ao vivo: “É o único que me representa”, disse 

Por Octávio Almeida Jr em 27/02/2025 08:59 - Atualizado há 1 mês

Velloso em vídeo publicado nas redes sociais (foto: reprodução)

Velloso em vídeo publicado nas redes sociais (foto: reprodução)

Wagner Fernando Velloso rasgou elogios a Rodrigo Garro. De acordo com o ex-goleiro, o meio-campista do Corinthians é diferenciado. Contudo, também reconhece que o argentino conta com a ajuda dos companheiros de equipe. 

“Ele acha muito o Yuri (Alberto) ali na frente. O Yuri tem essa movimentação que facilita pra ele que tem um bom passe”, iniciou o comentarista esportivo, na edição desta quarta-feira (26) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. 

Garro está no Timão desde o ano passado, quando marcou 13 gols e deu 14 assistências, em 62 jogos oficiais que disputou.  

Em 2025, o argentino ainda não balançou as redes, mas deu uma assistência, em cinco partidas. Velloso destacou o faro artilheiro do atleta. 

“E outra característica dele importante é essa aí, quando ele está nessa posição, da meia-lua, próximo da área, ou dentro da área, ele não erra o gol”, observou.  

“A finalização sempre tem o acerto e o goleiro tem que se virar. Normalmente ele tira do goleiro também”, finalizou Velloso. 

O apresentador da atração e ídolo corintiano, Craque Neto, concordou. “Esse moleque é o único que, depois de que eu parei de jogar bola, há muitos anos, há quase 30 anos, é o único que me representa. É o único canhoto que me representa. É ele”, disse. 

Elogiado por Velloso, Garro é titular em classificação do Corinthians 

Nesta quarta (26), o Corinthians avançou nas fases preliminares da Copa Libertadores após derrotar a Universidad Central de Venezuela (UCV) por 3 a 2, no estádio Neo Química Arena.  

Garro foi um dos titulares escalados pelo técnico Ramón Díaz. O meio-campista permaneceu em campo até o fim. Autor de dois gols, Yuri Alberto foi o principal destaque.

Exit mobile version