Home Futebol Velloso reforça planejamento ruim em clube do Brasil: “Não deu certo”

Velloso reforça planejamento ruim em clube do Brasil: “Não deu certo”

Comentarista esportivo também criticou os reforços oficializados: “Uma janela ruim”, desabafou, nas redes sociais 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso opinou sobre o futebol nacional (foto: reprodução/Os Donos da Bola)

Velloso opinou sobre o futebol nacional (foto: reprodução/Os Donos da Bola)

Wagner Fernando Velloso voltou a criticar o planejamento do Palmeiras para este começo de temporada 2025 do futebol brasileiro. Em vídeo gravado nas redes sociais, o ex-goleiro analisou que o Verdão tem chances reais de ser precocemente eliminado do Campeonato Paulista

“O Palmeiras fez um planejamento errado para essa temporada. Esse planejamento não deu certo. Pegou um grupo em que os adversários estão pontuando”, iniciou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um planejamento que, a gente percebe, não deu certo. Eu vi a Leila (Pereira, presidente do Palmeiras) falando que ainda pode trazer jogadores, mas uma janela ruim”, acrescentou Velloso

O Verdão retorna a campo nesta quinta-feira (dia 20 de fevereiro). Vai enfrentar o Botafogo-SP, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. O time comandado por Abel Ferreira tem 17 pontos e não pode tropeçar.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Ponte Preta está pontuando. Já tem 19 pontos. O São Bernardo está pontuando. É líder do grupo. O Palmeiras não vai alcançar mais. Faltam dois jogos. A diferença é de cinco pontos”, destacou Velloso. 

“Então o adversário do Palmeiras nesse momento é a Ponte. Ou entra no lugar da Ponte ou não entra”, finalizou. 

Citada por Velloso, Leila Pereira fala sobre reforços no Palmeiras 

Em entrevista concedida à TV Record antes do clássico Palmeiras x São Paulo, a mandatária assegurou que o time alviverde não fará contratações baseadas em pressões externas. 

PUBLICIDADE

“Desde que eu fui eleita presidente do Palmeiras, me cobram esse centroavante. Estamos sempre no mercado. Mas não vamos contratar jogadores só porque a imprensa ou a torcida quer”, garantiu Leila Pereira.  

PUBLICIDADE

“Se eu contrato um ‘9’, mas não é aquele que o torcedor queira, vão pressionar do mesmo jeito. Então as decisões do Palmeiras são feitas sempre internamente”, finalizou a dirigente do Palmeiras.

Better Collective