
Velloso ao vivo (foto: reprodução)
Wagner Fernando Velloso utilizou as redes sociais para opinar sobre as movimentações do Palmeiras, no mercado da bola. De acordo com o noticiário esportivo, Andreas Pereira recusou uma proposta do clube brasileiro e decidiu permanecer, no futebol internacional.
“Mais um atleta que esnoba. O Palmeiras ficou dois meses implorando pro Andreas Pereira. É isso mesmo. E ele acabou dizendo não pro Verdão. Mais um né? Aliás a lista é grande. Eu anotei pra não esquecer ninguém”, desabafou o ex-goleiro.
Velloso citou outros nomes que foram, recentemente, ventilados na equipe alviverde. “Teve o Gabigol. Aquela novela do ano passado”, acrescentou.
“O Palmeiras mandou um pré-contrato e o Gabigol não assinou. Acabou indo para o Cruzeiro”, prosseguiu o comentarista esportivo.
Velloso também lembrou de Claudinho. O atacante estava acertado para jogar no Palmeiras. No entanto, de última hora, decidiu permanecer fora do Brasil.
“Outra vergonha. O Claudinho praticamente certo. Deu a palavra para o Palmeiras. Ninguém assinou nada, ninguém mandou contrato, não resolveu. O Claudinho foi pro Catar”, disparou.
Velloso ainda destacou um jogador revelado pelas categorias de base do próprio Verdão. “Teve o Gabriel Jesus que eu coloquei também”, citou.
“Palmeiras tentou. Gabriel queria ficar por lá, tem contrato longo, ganha muito bem, se machucou. Foi mais um jogador que acabou não vindo”, falou.
Velloso enaltece jogador do Palmeiras
O ex-goleiro analisou que Andreas Pereira não resolveria os problemas da equipe treinada por Abel Ferreira.
“(Ele) joga em time pequeno da Inglaterra. Eu já falei muitas vezes: o Richard Ríos é muito melhor. O Palmeiras foi esnobado por um jogador mais ou menos”, finalizou Velloso.
O Palmeiras volta a campo nesta quinta (13). Às 19h30 (horário de Brasília), enfrenta a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho. O confronto é válido pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.