Home Futebol Velloso aponta time catimbeiro do Brasil: “Parece argentino”

Velloso aponta time catimbeiro do Brasil: “Parece argentino”

Comentarista também criticou a arbitragem brasileira. “Tem cada um pior que o outro”, disparou nas redes sociais 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso também opinou sobre a arbitragem do futebol nacional (foto: reprodução)

Velloso também opinou sobre a arbitragem do futebol nacional (foto: reprodução)

Wagner Fernando Velloso detonou a postura do São Paulo, no clássico frente ao Palmeiras que terminou 0 a 0, no estádio Allianz Parque. De acordo com o ex-goleiro, o Tricolor foi um time medroso. 

“O São Paulo não queria jogo, picou o jogo, parecia aqueles times argentinos que não querem jogo nunca. Só amarram, picam o jogo, não querem jogar”, disse o comentarista esportivo, em vídeo publicado nas redes sociais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso também criticou Flávio Rodrigues de Souza, árbitro responsável por mediar o clássico, válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

“E tem árbitros coniventes. Não sei nem o nome. É tudo igual. Não interessa. É fraco”, acrescentou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo teve pouco tempo de acréscimo, na opinião de Velloso. “Só a lesão do Maurício levou mais do que dois minutos”, observou.  

“Mas o árbitro, conivente com o antijogo do São Paulo, deu dois minutos de acréscimos no primeiro tempo. E depois no segundo, deu quatro, com todas as substituições, paradas, tudo o que o São Paulo deixou de jogar”, prosseguiu.  

“Dificilmente a gente vê, hoje, em dia, o árbitro dar quatro minutos. Parece que é protocolo dar cinco”, disse Velloso. 

PUBLICIDADE

Velloso critica arbitragem do futebol brasileiro 

Flávio Rodrigues de Souza apitou o jogo com o status de ser um representante nacional do nível Fifa. 

PUBLICIDADE

“É Fifa ainda. Nós estamos mal. Isso não significa mais nada. Tem cada um pior que o outro. Ruim, fraco, se personalidade e com medo de apitar o jogo”, finalizou Velloso. 

Próximos jogos de São Paulo e Palmeiras 

O Tricolor volta a campo nesta quarta (19) para enfrentar a Ponte Preta, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Morumbis. Já o Palmeiras encara o Botafogo-SP, na quinta (20), no mesmo horário, no Allianz Parque.

Better Collective