
Vasco hoje pode se isolar na liderança do Campeonato Carioca (foto: Dikran Sahagian/CRVG)
O Vasco disputa a liderança isolada do Campeonato Carioca com o Volta Redonda. O confronto está marcado para ocorrer neste sábado (1), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (Espírito Santo).
De acordo com informações oficiais, o treinador Fábio Carille relacionou 24 atletas. Adson, David e Guilherme Estrella seguem fora. O trio está machucado. O recém-contratado, Lemos, também não viajou com a delegação.
Jean David é mais um que ficou no Rio de Janeiro. Ele foi titular no último jogo, mas por opção técnica, não vai entrar em campo. Os argentinos Manuel Capasso e Juan Sforza também não foram relacionados.
Nesse sentido, o time cruzmaltino tem a seguinte provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, João Victor, Lucas Piton; Tchê Tchê, Jair, Paulinho e Coutinho; Alex Teixeira e Vegetti.
Como o Volta Redonda deve jogar?
O Voltaço terá pelo menos uma mudança na escalação. Isso porque o lateral-direito Wellington Silva está suspenso depois de acumular três advertências por cartão amarelo.
Nesse sentido, o atual vencedor do Brasileirão Série C deve iniciar o jogo com: Jean Drosny; Cayo Tenório, Fabrício, Gabriel Bahia, Sanchez e Pierre; Robinho e Chay; MV, Marquinhos e Heliardo.
Pontuação das equipes
Vasco x Volta Redonda inaugura a 7ª rodada da fase inicial do Campeonato Carioca. Os dois times têm 12 pontos cada um, mas o Voltaço está na liderança porque tem mais vitórias.
Veja os relacionados do Vasco
- Goleiros: Daniel Fuzato, Léo Jardim e Phillipe Gabriel
- Defensores: João Víctor, Lucas Freitas, Lucas Oliveira, Lucas Piton, Paulo Henrique, Puma Rodríguez e Víctor Luís
- Meios-campistas: Alex Teixeira, Coutinho, Hugo Moura, Jair, Lukas Zuccarello, Mateus Carvalho e Maxime Domínguez, Paulinho, Payet, Souza e Tchê Tchê
- Atacantes: Bruno Lopes, Maxsuell e Vegetti