Home Futebol Vampeta destaca reforço que decepciona no futebol brasileiro: “Até agora nada”

Vampeta destaca reforço que decepciona no futebol brasileiro: “Até agora nada”

Comentarista da Jovem Pan critica jogador que chegou com muita badalação, mas pouco tem entregado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Vampeta é comentarista da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)

Vampeta é comentarista da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)

Nos últimos anos o futebol brasileiro tem conseguido repatriar jogadores que fizeram muito sucesso nos gramados europeus. Um dos atletas que mais causaram expectativa foi Philippe Coutinho, que, na opinião do ex-jogador Vampeta, nuca conseguiu desempenhar um bom futebol na volta ao Vasco e está devendo.

Em participação no “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista do programa avaliou o confronto do Vasco com o Flamengo, pelas semifinais do Campeonato Carioca e aproveitou para cobrar Coutinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os jogadores do Vasco vão ter que correr dobrado se quiserem arrumar alguma coisa em 180 minutos”, analisou Vampeta, sobre o clássico decisivo.

“O Coutinho tem que jogar um pouquinho. Chegou aí e até agora nada de nada. O Vegetti segura a onda sozinho lá no ataque”, criticou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coutinho está devendo?

Coutinho retornou ao Vasco na temporada passada, durante o Brasileirão. Desde então, são 25 jogos disputados com a camisa vascaína, cinco gols e uma assistência.

O meia ainda sofre com problemas físicos desde que voltou ao clube e costuma ser ausência em diversas partidas.

Assim como Vampeta, o ex-jogador Edmundo também criticou as atuações apáticas de Coutinho com a camisa cruzmaltina.

PUBLICIDADE

Vampeta aponta favoritismo do Flamengo

Para os duelos entre Flamengo e Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca deste ano, o comentarista apontou o time rubro-negro como franco-favorito.

PUBLICIDADE

“O Flamengo é favoritíssimo em 180 minutos pelo banco que tem e pela qualidade de seus atletas”. cravou Vampeta.

Os dois jogos do mata-mata estão marcados para os próximos sábados (1º e 8). Os horários e locais serão definidos em reunião nesta terça-feira (25).

Better Collective