
Vampeta falou sobre a vitória do Real Madrid (Reprodução/Youtube)
O comentarista Vampeta fez uma comparação um pouco inusitada sobre o Real Madrid, maior time do mundo, com o Corinthians, clube em que ele foi ídolo como jogador.
Ao comentar sobre a virada incrível do clube espanhol diante do Manchester City, pelos playoffs da Champions League, o ex-jogador disse que o Real é como o Corinthians na Copinha, conseguindo ser vitorioso mesmo quando as coisas parecem dar errado.
“O Real Madrid é igual o Corinthians. O Corinthians não joga nada na Copa São Paulo, o time às vezes é ruim, mas chega na final. E o Real Madrid tem um pacto com a Liga dos Campeões, estava perdendo, o City toma conta do jogo, parecia que o City já tinha vencido o jogo, de repente o Real Madrid reage. Mas, foi um jogo muito bom”, disse Vampeta no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.
Vampeta projeta a volta
Na sequência, o comentarista entende que o duelo está em aberto. Ontem, o Real Madrid venceu fora de casa por 3 a 2 e joga por um empate em casa para avançar às oitavas de final.
“Ainda está em aberto, mesmo o jogo da volta sendo no Santiago Bernabéu. Mesmo não sendo a melhor temporada do City, com vários problemas, o Real Madrid também tem vários problemas, principalmente na zaga. Esse 3 a 2 está em aberto, o City pode ir lá e ganhar o jogo”, opinou o comunicador.
Brasileiros protagonistas
Neste duelo, tivemos quatro jogadores da seleção brasileira em campo. Vinícius Júnior e Rodrygo pelo Real Madrid, enquanto Savinho e o goleiro Ederson foram titulares no Manchester City.
Em outro momento, também no “Bate-Pronto”, Vampeta elogiou a partida dos jogadores, principalmente os três de linha. Então, o comentarista relembrou que o trio precisa render mais na seleção, assim como rendem em seus clubes, conseguindo o protagonismo em grandes jogos.