Home Futebol Tostão se derrete por centroavante do Brasil hoje: “Une talento e força física”

Tostão se derrete por centroavante do Brasil hoje: “Une talento e força física”

Comentarista destaca capacidade extraordinária de atacante se destacar muito, mesmo com idade avançada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador e atualmente comentarista Tostão (Reprodução/YouTube)

O ex-jogador e atualmente comentarista Tostão (Reprodução/YouTube)

O clássico Atlético-MG x Cruzeiro no último fim de semana teve um grande destaque: o centroavante Hulk, autor dos dois gols do Galo na vitória por 2 a 0. O ex-jogador e atual colunista esportivo Tostão não poupou elogios ao camisa 7 atleticano.

“Hulk, mais uma vez, foi o destaque do jogo, com dois gols. Ele une talento e força física, consequência de seu porte físico e seriedade profissional”, exaltou o comentarista em texto publicado no jornal Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2025, Hulk tem se destaca demais neste começo de temporada. Em quatro jogos oficiais disputados, todos no Campeonato Mineiro, o centroavante tem quatro gols.

Próximo compromisso do Atlético-MG

A próxima chance de ver Hulk em campo será nesta quarta-feira (12), às 19h45 (horário de Brasília), no Atlético-MG x Itabirito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O duelo é válido pela oitava rodada e será disputado no Mineirão. O Galo é o segundo colocado do Grupo A do Campeonato Mineiro.

Tostão alerta Neymar para o risco de novas lesões

Recentemente, o comentarista destacou o retorno de Neymar ao futebol brasileiro, mas alertou o atleta para a nova posição em que ele tem atuado no Santos.

Segundo Tostão, jogando como meia, Neymar pode sofrer mais faltas duras e ter aumentada a chance de ter novas lesões.

PUBLICIDADE

“Na estreia, Neymar teve uma atuação melhor do que se esperava. Por outro lado, receio que ele repita a postura dos últimos anos, de se instalar em um espaço do campo, distante da área adversária, e a partir daí receber um excesso de bolas para tentar um passe decisivo ou driblar vários jogadores até o gol. No caminho, será derrubado, com mais riscos de contusões”, pontuou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

O craque santista estará novamente em campo nesta quarta (12), no clássico contra o Corinthians, às 21h35 (de Brasília),

Better Collective