Home Futebol Tostão indica clube rico atrasado no Brasil em 2025

Tostão indica clube rico atrasado no Brasil em 2025

Tricampeão do mundo liga sinal de alerta para equipe que ainda não preencheu todas as lacunas

Por Eder Bahúte em 16/02/2025 17:12 - Atualizado há 2 meses

O ex-jogador e atualmente comentarista Tostão (Reprodução/YouTube)

O ex-jogador e atualmente comentarista Tostão (Reprodução/YouTube)

Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Botafogo ainda não definiu seu novo técnico. Tostão, inclusive, acredita que as dificuldades do Fogão na busca por um comandante se devem a questões financeiras.

Além da saída de Artur Jorge, o Glorioso perdeu peças que foram fundamentais em um ano para lá de marcante na história do clube carioca. Júnior Santos, Thiago Almada, Luiz Henrique e Tiquinho Soares deixaram o alvinegro, gerando um certo temor na torcida.

“O Botafogo manteve a memória tática do time campeão da Libertadores e do Brasileirão, mas essa memória ficou desfalcada dos seus melhores jogadores, Almada e Luiz Henrique, além de o clube ainda não ter contratado um técnico”, escreveu Tostão, em coluna publicada na Folha de S.Paulo.

“Penso que a decisão do dono da SAF de adiar a chegada de um novo treinador é mais por causa financeira, já que os investimentos foram muito grandes no ano passado, do que por questões técnicas”, completou o ídolo do Cruzeiro.

Caçapa como técnico?

Até o momento, nomes como André Jardine, Tite e Roberto Mancini foram especulados como possíveis nomes, mas nenhum acertado. O ex-jogador Cláudio Caçapa está como interino, mas não esconde o desejo de ser efetivado no comando.

“Dar o meu melhor com essa camisa, que me acolheu tão bem em 2023 e agora também em 2025. Minha intenção é essa, dar o meu melhor, mostrar o meu valor, mostrar que eu estou preparado e que estou pronto, e é lógico que a decisão vai ser sempre do presidente”, relatou Caçapa.

Alertado por Tostão, Botafogo decepciona no Carioca

De olho na Recopa Sul-Americana, o Botafogo encarou o Boavista com uma equipe alternativa e ficou no empate em 1 a 1. O Alvinegro ainda tem chances de classificação à semifinal, mas dependerá do desfecho da última rodada da Taça Guanabara.

Para evitar a Taça Rio, o Fogão terá que vencer o rival Vasco no próximo domingo e torcer por tropeços dos rivais.

Exit mobile version