Home Futebol Tiago Leifert indica time “quebrado” do futebol brasileiro

Tiago Leifert indica time “quebrado” do futebol brasileiro

Narrador do SBT entende que clube grande do Campeonato Brasileiro precisa se preocupar com a questão financeira

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Tiago Leifert indica time “quebrado” do futebol brasileiro

Tiago Leifert falou sobre o São Paulo (Reprodução/Youtube)

Grande nome da mídia esportiva, o jornalista Tiago Leifert fez um alerta em relação a um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

Em live realizada no Youtube, o comunicador falou sobre os atrasos de salário no São Paulo, algo que pode estar interferindo no rendimento do time, mesmo com Lucas Moura negando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você entra classificado, sem ganhar salário, você entra na preguiça. Eu discordo do Lucas que falou que o salário atrasado não influencia, é claro que influencia. Sempre vai influenciar um pouco. Pode não ser determinante, mas um pouquinho mexe com o jogador, da um desânimo”, opinou.

São Paulo está quebrado?

Na sequência, Leifert relembra que o Tricolor paulista era um dos times mais organizados do país e faz um alerta para o aumento das dívidas, entendendo que o clube pode estar indo para um caminho perigoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um time que a gente falava tanto da estrutura, que era exemplo, hoje deve dinheiro, luvas… o São Paulo está quebrado, gente. O São Paulo não tem grana para pagar o salário dos jogadores. E pelo que a gente vê da imprensa, são três ou quatro meses de dinheiro atrasado”, disse.

“A gente ainda não teve acesso ao balancete, mas a divida, provavelmente, vai chegar perto de R$ 1 bilhão. Está chegando perto. Se continuar nesse ritmo, bate até o ano que vem. Vocês acham normal?”, completou o comunicador.

Tiago Leifert pede uma mudança de hábitos

Por fim, o narrador do SBT cita a chegada do meia Oscar, que recebe alto salário, e fala que o clube precisa entender a sua realidade.

PUBLICIDADE

“Três, quatro meses de atraso e você traz o Oscar? O São Paulo, hoje, é aquele multimilionário que perdeu tudo, mas continua morando na mansão. Não paga os empregados, não paga o IPVA da Ferrari, mas continua morando em uma mansão”, finalizou Leifert.

PUBLICIDADE

O São Paulo volta a campo neste domingo (23), às 18h30, diante do São Bernardo, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Better Collective