
SPFC entra em campo nesta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Nesta quarta-feira, SPFC x Ponte Preta se enfrentam em jogo da penúltima rodada do Paulistão 2025. Através deste guia, o Torcedores.com terá todas as informações sobre a partida e onde assisti-la
Quem quiser ver o jogo terá várias opções para isto. A Record exibirá esta partida na TV aberta para todo o Brasil. Além dito, CazéTV, R7, Uol Play, Playplus, Zapping e Nosso Futebol também mostrarão todos os lances do jogo.
Tudo sobre o jogo
O empate no clássico com o Palmeiras, aliado aos resultados da rodada deram ao São Paulo a garantia de estar na próxima fase do Paulistão. Líder do Grupo C, com 16 pontos, o SPFC também pode encaminhar nesta rodada a sua vaga como primeiro colocado da chave em caso de vitória sobre a Ponte Preta.
Em relação ao time do Choque-Rei, Luis Zubeldía poderá trazer Oscar e Lucas Moura de volta, depois destes terem começado a partida no banco. A classificação para as quartas de final, no entanto, também terá alguma influência se atletas serão poupados do time nesta quarta-feira pelo treinador são-paulino.
A Ponte Preta também ficou no empate, este com o Botafogo-SP, e foi a 19 pontos, sendo a principal beneficiária da igualdade no Choque-Rei, já que fica dois pontos à frente do Palmeiras e, com chance de, se vencer e o Verdão não passar por seu jogo, eliminar o atual tricampeão do Paulistão.
A equipe que Alberto Valentim pretende colocar em campo terá que lidar com as suspensões de Dudu e Saimon, as lesões de Jeh e Elvis e o fato de Pedro Vilhena não poder jogar por questão contratual (é emprestado pelo São Paulo). A principal questão do técnico da Macaca é saber se Danilo Barcelos poderá ou não jogar.
Confira as prováveis escalações de SPFC x Ponte Preta
São Paulo
Jandrei; Ferraresi, Sabino, Ruan e Patryck; Marcos Antônio e Bobadilla; Matheus Alves, Lucas Ferreira e Erick; André Silva (Ryan Francisco)
Técnico: Luis Zubeldía
Ponte Preta
Diogo Silva; Maguinho, Concha, Sergio Raphael e Artur; Léo Oliveira, Emerson Santos, Luiz Felipe e Lucas Cândido; Danrlei e Jean Dias
Técnico: Alberto Valentim