Home Futebol Sormani indica time endividado do futebol brasileiro e alerta: “Gestão pavorosa”

Sormani indica time endividado do futebol brasileiro e alerta: “Gestão pavorosa”

Comentarista ligou o sinal de alerta para falta de pagamento de salários e outras obrigações do clube

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani acendeu o sinal de alerta sobre o problema financeiro do São Paulo. O Tricolor vive momento delicado com o atraso de quatro meses de salário. Logo após a derrota de virada para a Ponte Preta, Lucas Moura falou sobre o tema.

“Não tem nada a ver com a questão de salário atrasado. Isso aí é uma coisa que a gente vai resolver internamente”, disse o camisa 7 do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo pode quebrar?

Sormani classificou as últimas gestões do São Paulo como pavorosas e apontou a culpa do estado financeiro do clube para elas. Nesse período, o Tricolor sofre com a seca de títulos, tendo conquistado somente um Paulistão e uma Copa do Brasil.

“A partir da última gestão do Juvenal Juvêncio, de lá pra cá, administrações catastróficas. O São Paulo está há pelo menos uma década e meia com gestões pavorosas. Não à toa está desse jeito. Tem um Paulista e uma Copa do Brasil nesse período”, detonou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo é um time que não paga salário, direito de imagem, tem bicho atrasado, premiação atrasada…”, disse o jornalista.

São Paulo entregou para a Ponte Preta?

No Morumbis, o São Paulo perdeu de virada para a Ponte Preta e o resultado dificultou a vida do Palmeiras no Paulistão. Agora, o Verdão depende de outros resultados para se classificar ao mata-mata da competição. Para Sormani, o Tricolor fez certo em prejudicar o rival.

“O São Paulo fez o que o Santos deveria ter feito com o Vitória em 2012. Se o Santos perde para o Vitória, o Palmeiras caia no centenário dele. Não foi rebaixado e de lá pra cá virou essa máquina de moer títulos”, afirmou Sormani no “Opinião Placar”.

PUBLICIDADE
Better Collective