Home Futebol Sormani, Diego Souza e Facincani indicam time que pode dar vexame no Brasil em 2025

Sormani, Diego Souza e Facincani indicam time que pode dar vexame no Brasil em 2025

Comentaristas apontaram três equipes em situações delicadas na temporada e que podem passar vergonha

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, Diego Souza e Facincani comentaristas (Reprodução)

Sormani, Diego Souza e Facincani comentaristas (Reprodução)

Sormani, Diego Souza e Facincani alertaram Santos, Fluminense e Palmeiras, respectivamente, de um possível vexame na temporada 2025. Os três clubes correm risco de ficar fora do mata-mata dos Estaduais.

Atual tricampeão do Paulistão, o Palmeiras é somente o terceiro colocado no grupo D e, hoje, estaria fora do mata-mata. Facincani detonou a temporada do time até aqui e vê o Verdão como um projeto que derreteu e virou assustador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras fez o gol e ficou tocando a bola de lado de novo. O Palmeiras, hoje, é um projeto derretido. Por enquanto, o projeto 2025 é catatônico e assustador”, disparou.

Fluminense correndo risco no Carioca

Diego Souza chamou atenção para a situação do Fluminense no Campeonato Carioca. O Tricolor, hoje, não depende mais só de si para avançar às semifinais do torneio faltando somente duas rodadas a serem disputadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Fluminense, sem dúvidas, é muito favorito contra o Nova Iguaçu. Mas, dos quatro times grandes, um vai ficar fora da classificação. O Fluminense está correndo um grande risco. Eu acho que, na atual conjuntura, o Fluminense vai ficar fora dessa classificação por conta do clássico (contra o Flamengo)”, disse Diego Souza, no canal Central do Pré-Jogo.

Santos de Neymar pode ser eliminado

O Santos é outro gigante do futebol brasileiro que pode cair cedo no Estadual. Sormani alertou para a situação da equipe que terá um clássico pela frente, contra o Corinthians. O Peixe, mesmo com Neymar, ficou no zero com o Novorizontino e está em terceiro do grupo.

“É uma situação preocupante, o Santos não está garantido na fase de mata-mata do Campeonato Paulista. O time não joga bem, vem de empate contra o Botafogo-SP em casa e o Novorizontino em casa”, avaliou o Sormani.

PUBLICIDADE
Better Collective