Sormani crava reforço badalado que pode ser “furada” no Brasil
Comentarista vê outras carências no plantel e citou que atacante não teria espaços entre os titulares no atual cenário

Fábio Sormani durante participação no "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
Fábio Sormani não está empolgado diante de um possível retorno de Deivid Washington ao Santos. Em vídeo publicado no YouTube neste domingo (02), o jornalista não classificou uma eventual contratação do atacante de 19 anos como algo positivo, tendo em vista outras necessidades do plantel.
Na visão dele, o técnico Pedro Caixinha tem outras lacunas a serem preenchidas no atual elenco do Peixe para deixar o time competitivo, e não deveria repatriar um jogador que foi negociado ao Chelsea em 2023, após surgir com destaque nas categorias de base do clube.
“Sinceramente, eu volto a bater nessa tecla, nada contra o Deivid Washington, mas acho que o Santos não precisa. Vai gastar um dinheiro onde ele não precisa. O time tem outras carências: lateral, zagueiro, talvez um volante, um meia”, avaliou Sormani.
“O Santos não precisa de centroavante. Tem o Tiquinho, Luca Meirelles e o Neymar pode fazer essa função. O clube não se pode dar ao luxo de ter um jogador desse para ficar no banco de reservas. Se eu sou o cara que cuida da carreira dele, não deixo ele vir”, complementou.
Cotado para retornar à Vila, Deivid Washington não conseguiu se firmar no time principal do Chelsea, tendo atuado em apenas três oportunidades. Atualmente, o garoto segue à serviço do time sub-21 dos Blues.
Sormani se encanta com Tiquinho
Ainda no vídeo sobre o Santos, Sormani enalteceu a atuação do atacante Tiquinho Soares, pontuando sobre a entrega do jogador nos 90 minutos no clássico contra o SPFC, e prospectou que, se o atleta conseguir manter o alto nível, o Peixe acertou em cheio na contratação do reforço vindo do Botafogo.
Na avaliação feita, o jornalista chamou atenção que o goleador talvez nem precise de números exponenciais para evidenciar uma importância no plantel alvinegro, basta que entregue o máximo de empenho da formatação da jogadas.
Reestreia de Neymar à vista
Nesta segunda-feira (03), Neymar chegou à Vila Belmiro para treinar de helicóptero, após passar o final de semana na mansão de Mangaratiba. Ao que tudo indica, o atacante de 32 anos deve ganhar alguns minutos com Pedro Caixinha no duelo contra o Botafogo-SP, no Campeonato Paulista, agendado para a próxima quarta (05).
O último jogo do craque se deu em novembro do ano passado, pela Champions League Asiática, defendendo as cores do Al-Hilal. Na oportunidade, ele teve uma lesão muscular na coxa, pouco depois de sair do banco de reservas.