Home Futebol Silas reprova saída no Flamengo e dispara: “Não entendo”

Silas reprova saída no Flamengo e dispara: “Não entendo”

Ex-jogador citou contradição e disse esperar um pronunciamento oficial do atleta ou do comandante técnico sobre o assunto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Silas em entrevista para podcast "Gêmeos do Mercado" (Reprodução - YouTube)

Silas em entrevista para podcast "Gêmeos do Mercado" (Reprodução - YouTube)

Silas se mostrou incomodado com o fato de Carlos Alcaraz ter sido emprestado pelo Flamengo ao Everton, em transação concluída nesta sexta (31). Ao avaliar a negociação no “ESPN FC”, o comentarista relembrou a última coletiva de Filipe Luís, onde o argentino foi elogiado, e cobrou explicações.

Na avaliação do ex-atacante, jogador ou o próprio comandante da equipe precisam dar suas versões sobre o fato, após pronunciamento da diretoria, onde foi informado que a decisão ocorreu em comum acordo. No entender de Silas, Alcaraz tinha totais condições de jogar no rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não coincide com o que o Filipe Luís fala na coletiva, rasgou elogios para ele. Não estou entendendo. Acho que a gente tinha que ouvir a palavra dele (Alcaraz) e do Filipe Luís, que sabe mais do que o Boto na parte técnica. Ele que é o treinador”, iniciou o comentarista.

“Dizem que houve um consenso com a comissão técnica, mas eu gostaria de ouvir o Filipe Luís, para dizer que o jogador não cabe dentro daquilo que ele quer. O menino tem 22 anos só, e isso em um elenco onde se precisa de jogadores. Acho que precisa de mais explicação”, concluiu Silas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Silas, Alcaraz foi o reforço mais caro do Fla

Contratado no segundo semestre de 2024, Carlos Alcaraz custou aos cofres rubro-negros US$ 20 milhões (R$ 110 milhões na cotação da época), sendo o investimento mais expressivo na história do clube.

Em cinco meses atuando pelo Mais Querido, o jogador argentino computou 19 jogos, com três gols e duas assistências convertidas.

Fora da Supercopa

Diante do acerto por empréstimo com o Everton, Carlos Alcaraz não embarcou com a delegação do Flamengo para o confronto diante do Botafogo, valendo o título da Supercopa do Rei, programado para este domingo (02), no Mangueirão, em Belém.

PUBLICIDADE

As explicações cobradas por Silas, podem aparecer na coletiva pós-jogo por meio do técnico Filipe Luís na capital paraense.

PUBLICIDADE
Better Collective