
Roger Flores é comentarista do SporTV - Divulgação
Roger Flores contestou de forma bastante clara as questões financeiras no Vasco. No que diz respeito ao futebol, o ex-jogador coloca em dúvida se vale a pena insistir no custo-benefício de Philippe Coutinho e Payet.
Vale lembrar que o retorno do camisa 10 só foi possível com a inclusão de outros dois atletas: Souza e Alex Teixeira, que também até hoje não justificaram a contratação.
“O Coutinho deveria entregar mais. E se você ainda botar na conta do Coutinho o Souza e o Alex Teixeira… Olha quanto o Vasco iria ter de disponibilidade financeira para ir em outras situações. O Vasco hoje tem Coutinho e Payet com os dois maiores salários do Brasil e ambos não entregaram”, dispara Roger Flores.
Roger Flores revela que Vasco tentou rescisão
Coutinho ainda pertence ao Aston Villa e foi emprestado pelos ingleses por um período de um ano. Por outro lado, Payet está vinculado ao Vasco até 30 de junho de 2025. Anteriormente, o clube carioca tentou a rescisão, mas não houve interesse por parte do meia.
“Você está despejando dinheiro em dois jogadores que não conseguem mais entregar. O Payet realmente está numa idade e forma física que não vai conseguir mais entregar”, acrescentou.
O Vasco tentou rescindir o contrato dele, é uma informação. Acontece que ele não quer. Está feliz no Rio”, revelou Roger Flores.
Rizek sugere saídas
Durante o “Seleção SporTV”, André Rizek bateu na mesma tecla que Roger Flores. Em sua análise, é perfeitamente natural reavaliar a continuidade de dois jogadores caros e que até hoje não acrescentam tecnicamente.
“Neste momento, o investimento nestes dois atletas é jogar contra o Vasco. É de se questionar o gasto deles. Imagina se o Vasco direcionasse este dinheiro para outros atletas”, declarou o jornalista.