Home Futebol Rizek, Sormani e Neymar apontam torcida diferenciada do Brasil: “Não compara”

Rizek, Sormani e Neymar apontam torcida diferenciada do Brasil: “Não compara”

Jornalista e craque do futebol brasileiro se rendem aos torcedores

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Rizek, Neymar e Sormani apontam torcida diferenciada (Reprodução)

Rizek, Neymar e Sormani apontam torcida diferenciada (Reprodução)

André Rizek, Fábio Sormani e até mesmo Neymar se renderam à torcida do Corinthians. O trio apontou os torcedores do Timão como diferenciados no futebol brasileiro pelo nível de frequência e apoio durante os jogos.

Recentemente, o camisa 10 do Santos enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, e ficou maravilhado com a Fiel. O craque pode voltar ao estádio na semifinal do Estadual dependendo da combinação de resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É sempre muito bom jogar nesse estádio, é a primeira vez que venho aqui com o Santos. A gente sabe da dificuldade de jogar aqui, conhece a torcida do Corinthians, uma das maiores do Brasil. Uma torcida que empurra, que não para. Respeito total por ele”, disse Neymar.

Qual a melhor torcida do Brasil?

Sormani também exaltou a torcida do Corinthians e foi além. O comentarista citou o tamanho da torcida do Flamengo, mas colocou a Fiel como inigualável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo tem uma torcida numerosa, mas igual a do Corinthians não é. A torcida do Corinthians é fiel. Tanto é que é conhecida assim. Ontem o Corinthians já estava classificado, primeiro lugar garantindo, tinha nada para fazer no estádio e tinha 44 mil pessoas. O Flamengo tinha troféu em jogo e não tinha 30 mil pessoas no Maracanã”, disparou Sormani.

Maior média de público de 2025

O Corinthians tem a maior média de público da temporada 2025 com mais de 43 mil presentes na Neo Química Arena. O apresentador do SporTV, André Rizek, foi outro que se derreteu pela Fiel torcida.

“A sequência é impressionante, primeiro porque nenhum clube do Brasil tem essa frequência de público como a do Corinthians ostenta no momento. Ela começa na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Corinthians, na zona de rebaixamento, encarava o Vitória. Não tinha Memphis, a realidade corintiana era feia naquele momento”, recorda Rizek.

PUBLICIDADE

“De lá para cá, nunca Itaquera se viu menos de 40 mil pessoas. A gente olhava o fim de semana e o Corinthians enfrentava o Guarani. O jogo não valia muita coisa, só a confirmação da melhor campanha do estadual e mesmo assim mais de 44 mil pessoas”, completou.

PUBLICIDADE

Better Collective