Home Futebol Rizek, Denílson e Felipe Melo cravam retorno de peso à seleção brasileira: “Titular”

Rizek, Denílson e Felipe Melo cravam retorno de peso à seleção brasileira: “Titular”

Apresentador e comentaristas esportivos falaram sobre o time canarinho que tem convocação marcada para março 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
André Rizek opinou sobre a seleção brasileira (foto: reprodução/SporTV)

André Rizek opinou sobre a seleção brasileira (foto: reprodução/SporTV)

A seleção brasileira será convocada no dia 7 de março para os jogos contra Argentina e Colômbia. E o time canarinho foi assunto das opiniões de André Rizek, Denílson e Felipe Melo. O motivo? Neymar. 

O craque brasileiro voltou recentemente ao Santos e se firmou como titular absoluto. Isso já era esperado. O que chama atenção é o fato dele jogar várias partidas consecutivas após mais de um ano parado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O sucesso é muito acima do esperado. Acho que nem o mais otimista esperava ver o Neymar jogando todas as partidas, desde que voltou, com um desempenho tão bom. O resultado é que ele será convocado”, cravou Rizek, em vídeo publicado pelo site Globo Esporte. 

O ex-jogador Denílson opinou na mesma direção. “Dá (para ser titular). E o discurso do Neymar na humildade ali, esperar. Provavelmente já trocou uma ideia com o Dorival (Júnior, treinador da seleção brasileira). Eu convocaria o Neymar para a seleção”, garantiu o comentarista. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipe Melo estreia na Globo ao lado de Rizek e opina sobre a seleção brasileira 

Felipe Melo estreou como novo comentarista do Grupo Globo nesta terça-feira (25). Ele participou do programa Seleção SporTV. A atração foi apresentada por André Rizek. 

“Eu acho que o Neymar não pode faltar nessa convocação. Se eu fosse o treinador, já começaria com ele como titular nos jogos porque só a presença dele em campo abre espaço para os outros atletas trabalharem”, analisou. 

“Quando você tem uma referência como o Neymar, um cara que é temido pelos rivais, você não marca só com um. Você tem um ou dois marcando. Às vezes, três fazendo uma soma”, explicou Felipe Melo. 

PUBLICIDADE

“Quando você tem um Brasil com jogadores que são muito rápidos para atacar espaço, como Vinícius Júnior, Igor Jesus e Raphinha, isso vai facilitar o trabalho dos outros”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective