
Dorival Júnior tem trabalho criticado na seleção - Divulgação/CBF
André Rizek defende a convocação de Endrick na seleção brasileira. Apesar do pouco aproveitamento no Real Madrid, o jornalista é favorável à sua presença na lista de Dorival Júnior para os jogos contra Colômbia e Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Além da adaptação, o ex-jogador do Palmeiras lida com uma concorrência de peso no clube espanhol. Neste momento, Ancelotti não abre mão do quarteto formado por Bellingham, Rodrygo, Vinícius Júnior e Mbappé.
“Ele tem somente 18 anos. Dia 7 tem convocação, eu ainda chamaria ele para a seleção brasileira”, declarou Rizek, durante o “Seleção SporTV”.
Em 23 partidas disputadas no Real Madrid nesta temporada, Endrick soma cinco gols marcados.
Rizek impressionado com Neymar
Em seu retorno ao futebol brasileiro, Neymar tem superado as expectativas no que diz respeito aos minutos jogados pelo Santos. Até o momento, o camisa 10 realizou cinco partidas consecutivas e tudo indica que também não será poupado diante da Inter de Limeira, domingo.
“Em termos de minutagem, eu estou vendo algo muito surpreendente que eu não esperava ver do Neymar tão cedo.” Confesso”, alegou Rizek.
Na partida contra o Noroeste, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior acompanhou a vitória do Santos por 3 a 0.
Neymar mira Copa do Mundo 2026
Recuperado de lesão, Neymar admitiu recentemente o desejo de voltar à Seleção Brasileira. Segundo ele, este é um dos seus objetivos ao retornar ao Santos.
“Obviamente, esse é o meu objetivo. É destruir todos os jogos. É fazer o meu melhor. É voltar para a Seleção Brasileira. É fazer não só o Santos, mas o torcedor brasileiro feliz. Eu tenho a minha última missão. Esse é o meu sonho, esse é o meu desejo. Então, é para isso e por isso que eu vou jogar todos os jogos. Vou me dedicar ao máximo para tentar alcançar esse objetivo”, completou Neymar.