
Renato Maurício Prado opinou sobre o Flamengo (foto: reprodução)
Renato Maurício Prado está incomodado com informações recentes sobre Gerson. Segundo o noticiário nacional, o Zenit, da Rússia, fez propostas ao Flamengo (atual vencedor do Campeonato Carioca). Entretanto, a verdade não é bem assim, de acordo com o comentarista.
“Isso aí é um baita lobby do pai do Gerson. O Marcão manipula uma série de repórteres porque, claro, ele dá informação e ele diz o que ele quer. É um absurdo o que ele tem falado ultimamente”, iniciou, na edição desta terça (18) do programa UOL Esporte News.
“Nenhuma oferta apareceu de verdade. É uma coisa meio esquisita porque, há uma semana, o Zenit disse que o único jogador que queria era o Wesley”, acrescentou.
“Isso me parece muito mais um lobby de empresário pra tentar fazer o Gerson ter aumento”, prosseguiu Renato Maurício Prado.
“O grave é que muita gente dá voz, dá eco. E as redes sociais vocês sabem como são: um cara escreve uma coisa e dez repetem. Essa história do Zenit é uma cascata do início ao fim”, reforçou.
Renato Maurício Prado também comparou o pai de Gerson com o pai de Neymar e o irmão de Ronaldinho Gaúcho.
“É uma bagunça. O Marcão é da mesma estirpe. Não estão nem aí para o clube. O que eles querem é arrancar dinheiro”, afirmou.
Renato Maurício Prado cobra dirigente do Flamengo
O comentarista esportivo também disse que o diretor de futebol Flamengo, José Boto, deve se posicionar nos bastidores.
“É a hora dele entrar no circuito, chamar o pai do Gerson e dizer: ‘calma, teu filho não ganha um dos maiores salários, mas ganha um belo salário. O contrato dele é até 2027. Nós vamos renovar, mas calma. Tem gente na frente’. E dar um sossega leão”, finalizou Renato Maurício Prado.