
Real Madrid x Manchester City decidem a vida na Champion (Foto:Divulgação/Real Madrid)
Real Madrid x Manchester City entram em campo às 17h desta quarta-feira no jogo de volta dos play-offs da Uefa Champions League. Com a vaga nas oitavas em jogo, o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Esta partida será exclusiva do Max. A plataforma de streaming da Warner terá todos os jogos desta fase e também os da reta decisiva da Liga dos Campeões da Uefa, exibindo até a decisão as partidas.
Vale vaga nas oitavas
Na primeira partida, o Manchester City até saiu na frente, mas tomou a virada do Real Madrid, que sai com a vantagem do empate para a volta, a ser disputada em casa e com a torcida a seu lado. Mas o resultado de 3 a 2 no primeiro jogo terá de fazer os merengues se cuidarem para não se verem com problemas em caso de algum momento adverso neste jogo decisivo da Champions.
E boas novidades vem para Carlo Ancelotti nesta partida. Alaba e Rüdiger estão de volta aos treinos e devem ficar à disposição do treinador para encarar o City. Por outro lado, seguem as ausências de Carvajal, Lucas Vázquez e Éder Militão, todos estes se recuperando de lesão. Assim sendo, o time não deverá mudar muito em relação à ida.
A derrota na ida foi impactante, ainda mais diante de mais uma polêmica da ‘guerra’ Rodri x Vinícius Júnior, e a missão do Manchester City também não é tão fácil, ter que vencer por dois gols de diferença na casa do rival. Mas os Citizens querem mostrar força neste momento em que o time vem procurando se estabelecer na temporada.
Poupados na vitória sobre o Newcastle, Ake e Rúben Dias estarão à disposição de Pep Guardiola para o jogo deste domingo, assim como Grealish, este ainda tomado como dúvida. Também há desfalques para o lado inglês, estes de Bobb, Rodri e Akanji, assim podendo manter boa parte do time que jogou na ida intacto.
Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Manchester City
Real Madrid
Courtois; Valverde, Rüdiger, Asencio e Mendy; Tchouaméni e Camavinga; Bellingham, Vinícius Júnior e Rodrygo; Mbappé
Técnico: Carlo Ancelotti
Manchester City
Ederson; Matheus Nunes, Aké, Rúben Dias e Gvardiol; Nico González; De Bruyne, Savinho, Marmoush e Bernardo Silva; Haaland
Técnico: Pep Guardiola