
Osasuna enfrenta o Real Madrid hoje (foto: Octavio Passos/Getty Imagens)
O Osasuna enfrenta o Real Madrid hoje (dia 15 de fevereiro de 2025), no estádio Reyno de Navarra, a partir das 12h15 (horário de Brasília). O confronto é válido pela rodada 24 da La Liga (Campeonato Espanhol)
“Estamos falando de um jogo top em todos os níveis. Entendo que, para o nosso torcedor, é uma partida daquelas em que as pessoas anotam no calendário por tudo o que significa. A repercussão. Vamos aproveitar conscientes de que é um jogo muito difícil”, declarou Vicente Moreno, treinador da equipe.
De acordo com informações do site Whoscored, o time da casa tem um desfalque. Enzo Boyomo está suspenso.
Nesse sentido, a provável escalação do Osasuna é formada por: Sergio Herrera; Areso, Catena, Herrando e Juan Cruz; Moncayola, Torró, Aimar Oroz, Bryan Zaragoza e Rubém García; Budimir.
“Estamos falando de um dos melhores times do mundo e evidentemente isso é uma dificuldade a mais. Vamos precisar que todos joguem juntos”, completou Moreno.
Como o Real Madrid hoje deve jogar?
O time merengue está motivado pela vitória de virada por 3 a 2 sobre o Manchester City que conseguiu, no último meio de semana.
Três jogadores são desfalques: Éder Militão, Carvajal e Lucas Vázquez. Eles estão machucados. Alaba e Rüdiger são dúvidas.
O provável Real Madrid hoje tem os seguintes jogadores: Courtois; Valverde, Tchouaméni, Raúl Asencio e Fran García (Mendy); Camavinga, Ceballos e Bellingham; Vinicius Júnior, Brahim Díaz (Rodrygo) e Mbappé.
“Sabemos que será um jogo complicado porque (o Real Madrid) é um dos melhores times da La Liga e temos que entregar nosso melhor para conseguir uma vitória”, disse Herrera.
“Chegamos bem. Creio que o time está bem. Recentemente, conseguimos um ponto em Mallorca. No fim das contas, vamos (ao jogo) com boas sensações. Todo mundo quer vencer”, concluiu o goleiro do Osasuna.
Veja os relacionados do Osasuna
- Goleiros: Sergio Herrera, Aitor Fernández e Valencia
- Defensas: Juan Cruz, Unai García, Herrando, Areso, Peña, Abel Bretones e Catena
- Meios-campistas: Torró, Moncayola, Ibáñez, Aimar Oroz, Kike Barja, Rubén García, Moi Gómez e Iker Muñoz
- Atacantes: Raúl, Budimir, Bryan Zaragoza e Jose Arnaiz