Home Futebol Paulo Nunes define camisa 10 excepcional no Brasil hoje: “Fora de série”

Paulo Nunes define camisa 10 excepcional no Brasil hoje: “Fora de série”

Comentarista do Grupo Globo destaca meio-campista extraordinário presente no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 03/02/2025 07:10 - Atualizado há 3 semanas

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Presente na transmissão de Botafogo x Flamengo, pela Supercopa Rei, Paulo Nunes não deixou de elogiar o nível técnico de Arrascaeta. O ex-atacante enalteceu a qualidade cerebral do uruguaio com a bola nos pés. Além disso, a dupla ainda se enfrenta pelo Campeonato Carioca.

Com o título conquistado sobre o Fogão, o camisa 10 se tornou, ao lado de Bruno Henrique, o maior campeão da história do Mengão. Ao todo, são 14 títulos, superando nomes históricos como Zico, Júnior e Gabigol, que possuem 13 cada um.

“O Arrascaeta é fora de série. Se o atacante não estiver ligado, passa vergonha, porque a bola toda hora chega nos pés dele para finalizar”, disse Paulo Nunes.

Após a partida, Arrascaeta festejou mais uma conquista pelo Flamengo e espera que a temporada 2025 possa reservar mais momentos como esses.

“Para nós, é enorme orgulho poder conquistar essa quantidade de títulos e ficar na história do clube. Espero que venham mais. A sensação é de felicidade e gratidão por nossos companheiros, nossa torcida, nossas famílias”, declarou o meia.

Flamengo é absoluto sobre o Botafogo

Dominante do início ao fim, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, neste domingo, pela Supercopa Rei. Com gols de Bruno Henrique e Luiz Araújo, o Rubro-Negro conquistou sua primeira taça da temporada e projeta também alcançar sucesso nos demais desafios do ano.

“Feliz, ganhamos hoje e temos que comemorar porque faz parte. Temos que seguir com os pezinhos no chão porque o ano está só começando e a gente tem muito pela frente ainda e vamos em busca dos nossos objetivos”, afirmou Gerson, em entrevista ao SporTV.

Paulo Nunes indica time que pode bater o Flamengo

Exaltando a campanha do segundo turno do Brasileirão 2024, Paulo Nunes imagina que o Corinthians estará ainda mais fortalecido para este ano e acredita que o time de Ramón Díaz pode complicar a vida do Flamengo e demais rivais do país.

“O Corinthians acabou bem a temporada, não contratou muito, mas o clube manteve seus principais jogadores. Eu só acho que o Corinthians precisaria de um ou dois zagueiros. Tirando o Botafogo, foi a equipe que mais evoluiu, cresceu nas partidas”, declarou Paulo Nunes.

Exit mobile version